Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy new year! \o/


Olá, como estão todos!?

Primeiro, quero desejar a todos um feliz ano novo!! Que esse novo ano venha regado de conquistas, superações, sonhos realizados, saúde e muito sucesso!!

Muitos amigos puxaram nossas orelhas por conta do nosso sumiço, e não tiro a razão deles. Apesar de termos algumas coisas para compartilhar, andei um pouco sem, digamos, disposição. Mas irei organizar as idéias e compartilhar com vocês.

O objetivo desse post é desejar um feliz ano novo para todos que nos acompanham e dizer que não esquecemos de vocês. Minha família (Vitor) e minha cunhada vieram passar o natal e ano com a gente, então estou tentando aproveitar o máximo com eles, já que irão ficar apenas 10 dias, ou seja, já estão voltando para o Brasil está semana, mas minha cunhada ainda fica mais um pouco com a gente.

Bom, é isso. Voltarei com mais notícias em breve!

Abraços,

Vitor

6 comentários:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Vitor e Sara Queridos!!
Um Super FelizZ Ano Novo para vocês, com muito amor,paz,saúde,pro$peridade,amizades verdadeiras e tudo o mais que seus corações desejarem!
*Não sumam não!! Please! =(
Estamos "órfãos"! kkkkkkk
Bjus de LuzZ!
Com afeto: Bia.

Anônimo disse...

Olá!!!!!
que bom que apareceram....
bem, o feliz natal nós já demos agora aproveitamos o post para desejar um novo ano cheio de, como vc disse: realização de sonhos, superação e saúde. Que Papai do ceu abençoe vcs, forte abraço!!
Ie e Ju.

Ma disse...

Feliz ano novo ao casal!!!
Sucesso!!!!!!
abraços

Unknown disse...

bom ano a vcs dois !
tudo de bom hoje e sempre !

boa semana !

Com o pé no Canadá disse...

Aaahhh... q saudade de vcs! Nao nos deixem sem noticias por tanto tempo :)

Tudo de bom p vcs nesse ano!

[]s, Sa

Enfa BraZuca disse...

oi Sara e Vitor!!
Estou aqui em Calgary há 3 meses, vim com meu marido q pediu transferencia pra cá. Gostariamos d fazer amizade :) meu email é: fran.ane87@gmail.com

abracos!