Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Agradável surpresa

Olá, como estão todos?

Nós estamos ótimos, sonhando com nosso futuro país.

Bom, essa semana a gerente do banco HSBC me ligou, e várias vezes. Confesso que eu não esperava por isso, mas ela anda muito empenhada em resolver e aprender essa nova situação, o que me deixou muito surpreso e satisfeito. Então, não é justo falar só dos contra tempos que temos, por isso, queria me redimir, demonstrar minha alegria e elogiar a determinação da gerente. Espero poder resolver logo esta situação pois, o tempo não para!

Abraços a todos,

Vitor

9 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Aposto que ele leu seu post descendo a lenha e resolver tomar jeito.

E a vida segue...

Patitando disse...

Oi Vitor, tudo bem?
Espero que dê tudo certo aí. Conseguimos abrir nossa conta essa semana... Já temos número da poupança e tudo. Agora estamos aguardando os cartões chegarem pelo correio.
Se quiser esclarecer alguma dúvida sobre o processo é só escrever!

Abraços e bom final de semana...
Pati

http://patitando.blogspot.com

Sua vontade disse...

Oi futuro vizinho,

Que notícia boa! Agora é só aguardar!

Abração, Neuzinha

Sawyer e Kate disse...

Vitão !!!
Bom saber q resolveram, cara nós até já sabemos o que teremos que fazer... mas resolvemos esperar mais um pouquinho infelizmente não estamos tão esperançosos com a vinda imediata do visto.
MAS É ISSO MEU BROTHER...
VAMOS COM CALMA E PACIENCIA, JÁ CHEGAMOS ATÉ AQUI, NÃO DÁ PRA DESISTIR.
Deus abençoe vcs!!!

UM ABRAÇO SAWYER

Joaquim e Soraya Calado disse...

Oi Vitor!
Concordo com o Cesar! Será que ala viu seu post? .. vai dar tudo certo!
Abraços.

Os Giramundo disse...

Ola Vitor e Sara!
Faz tempo que nao posto no TN e estava no Brasil, entao estou meio desatualizado. Quando vcs chegam aqui? Avisem pois, se vcs quiserem, podemos ajudar com alguma coisa. Aeroporto, hospedagem, moveis e etc...
Abracos
Celso - Casa Brasil e Igreja Dos Cristaos Brasileiros em Calgary.

Taty disse...

estão sumidos.. kd vcs???

Iah e Deco disse...

olá Vitor, como estão vocês?

que complicação hein?! eu havia lido em algum lugar pra abrir conta em bancos menores quando estivermos lá, que é bem mais simples, mais fácil e melhor. mas em relação a gerente, pior de quem não sabe é quem não quer aprender não é? que bom que tudo tá se resolvendo bem.

bisous!
au revoir

G disse...

Olá!!
Eu e meu noivo estamos começando agora nossa jornada rumo ao Canadá. Criei um blog para contar todos os detalhes: http://torontodream.blogspot.com/
Vou adicionar o blog de vocês lá, ok???
E vamo que vamo!!!..rs
Giovanna