Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primeira obra de arte!

Olá, como estão!?

Nós estamos super bem, graças a Deus. E bem mais quentinhos! \o/

Hoje, a temperatura está 5 graus! A neve já derreteu um pouco, mas precisaria de uns 2 meses nessa temperatura para derreter as montanhas de neve que se acumularam pelas ruas da cidade. Se não me engano, é o famoso Chinook que está nos visitando. Para quem nunca ouviu falar, Chinook é uma frente de ar quente que passa por Calgary e eleva a temperatura deixando-a positiva, mas como alegria de pobre dura pouco, ele logo vai embora também. O que os Calgaryanos costumam dizer é o seguinte: "Se você não gosta do clima de Calgary, espere algumas horas." Realmente, o clima daqui é maluco!!! 3 dias atrás aqui estava -30 graus Celcius com sensação térmica de -41!!! E hoje está 5 positivo!!! Um forno!!! \o/

Devo confessar, é impressionante como o nosso corpo se acostuma rapidamente! Em minha cidade no Brasil, quando fazia 20 graus no "inverno", eu já estava todo encasacado! Ontem, me peguei fazendo minha primeira obra de arte com a neve acumulada em nossa varanda a 0 (zero) grau Celcius apenas de short, havaianas, uma camiseta e um simples casaco, e acreditem, suei!! Hehehehehe... Já estou me sentindo um canadense!!! \o/

E para agravar meu sofrimento em meio a tanto calor, a morte de minha obra-prima foi inevitável! :'(


Um ótimo final de semana pra vocês!

Abraços,

Vitor

17 comentários:

Alexei disse...

Cara, muito legal teu boneco de neve! Dependendo do tipo de neve, dá para rolar uma bola até não conseguirmos mais, então fica bem grande. Nas suas mãos, deverá ficar uma senhora escultura.

Ma disse...

ÔOOO!!
que calorão!!! 5 graus!!!! rsrsrs...
Have fun, you guys!!!

Carlos, Karla e Família disse...

Vitão vai treinando nos bonecos pra vc ensinar a Mateus quando chegarmos aí.

João e Fatima disse...

Meus filhos, saudades,saudades e mais saudades.
Meu NUMBER ONE você é demais, ficaram ótimos seus bonecos, não tão belos como você. Te amamos. Beijos com muitas saudades seus pais João e Fatima

Ierson e Juniele disse...

Fala vitor...! Cara vc pode ganhar uma graninha com isto heim... rs rsrs.
Estas duas ultimas postagens ficaram bem legais. E ai já tá bralhando?
Abraços e felicidades.
Ie e Ju.

Lupatinadora disse...

Tudo nessa vida é muito relativo, principalmente o frio!

Bia Maria disse...

kkkkkk Eu ri alto agora, Vitor!
Você é uma "figura".
Ôhhhh calor, hein? Chegou a suar a camisa! uhauhaaaaa
Lindão teu boneco de neve, peninha que derreteu...
Abraço Fraterno.

Moni disse...

Adorei seu boneco de neveee!!!!:)
Saudade de vc!
Bjo amigo!
Moni

Cathe_Dreams disse...

Nossa ! o clima em Calgary parece mesmo maluco !
linda sua obra prima !

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

E nao e que seu boneco ficou pra la de legal. Nota dez meu amigo.

E a vida segue...

Paola Tavares Silva Wortman disse...

nossa! imagino o suadeiro que deve ter sido fazer este boneco de areia na praia ... kkkk! digo de neve!
ficou show!
beijos, paola

Luciana e Marcelo disse...

hehehehe Ficou fofo!!!
É, Vitinho, to percebendo que o frio daí dá pouca trégua mesmo! E olha que é só o começo!!!!
Vc viu que Calgary é segunda colocada num rank de lugar mais frio do mundo? Isso, DO MUNDO!!!! kkkkk
Abraços em vcs..
Lu

Clarice disse...

Ah, se o Metropolitan te descobre!
Cuidado com esse suor com neve ou vai congelar.

Informo o novoendereço do bloguinho

http://vejaavessoedireito.blogspot.com
Abraço.

Kel disse...

Quando eu vi sua obra prima eu achei que era um bonecão de neve, mas não era pequeninho. That's so cute!
Acredita que nunca fizemos um. Mas ja brinquei de guerra de bolinha de neve :D

Clarice disse...

Olá!
Como acontece às terças-feiras, hoje é dia de visita. A última do ano e é para desejar muitas boas surpresas e alegrias sem conta em 2011.
Haja saúde para curtit de tudo e tempo para reconhecer momentos de felicidade.
Abração pra vocês.
Feliz Ano Novo!

Marcio disse...

E ae sumidos??!! Cade as novidades?

Imagino que a vida deva estar corrida pra vcs...mas nao nos deixem sem noticias!

Abraços

REGISTROS ESPECIAIS disse...

amei os bonecos de neve......deixe-os congelados até eu visitar voces
bjossssssss