Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 6 de junho de 2008

Grande descoberta!

Há muito tempo, desde o começo de minhas pesquisas em inúmeros blogs, milhares de sites visitados e noites em claro, colhendo informações sobre o processo de imigração canadense, pude perceber que não havia blogs de pessoas de nossa cidade com o mesmo objetivo que o nosso, o que nos fazia sentir "alone in the dark".

Sempre achei muito legal e sempre tive vontade de participar dos grupos de encontros que acontecem pelo Brasil a fora, entre pessoas que possuem os mesmos sonhos e objetivos, no caso, imigrar para o Canadá. Infelizmente, nunca pudemos participar de um, pelo fato das reuniões serem sempre em outros estados, o que requer tempo e dinheiro, coisas que não temos de sobra. Mas, aconteceu algo que nos deixou muito felizes, encontramos um casal da nossa cidade que está com o mesmo plano que nós, quer dizer, eles nos encontraram! Ah! Não importa quem encontrou quem! O que realmente importa é que estamos bastante empolgados e felizes com o fato. Eles são Anne e Samir do blog Em busca da neve.

Depois de alguns e-mails trocados, decidimos formar um grupo de encontro para trocarmos idéias, experiências, dicas... enfim, tudo o que necessitamos para superarmos todos e qualquer obstáculos que possam aparecer em nosso caminho. E nosso primeiro encontro será amanhã!!!! Depois postamos as fotos!

Sem sombra de dúvidas, eles foram uma das melhores descobertas que nos aconteceu nessa semana. Outros acontecimentos foram muito importantes também, como as várias amizades que fizemos através do nosso blog. Esses fatos, só nos deixou mais animados ainda para enfrentar esse longo processo.

Como disse a Anne em seu blog:
"Mas a dica é essa... Curta os velhos amigos, esqueça as lembranças dos que te magoaram, conquiste novos, faça amigos virtuais, estreite os laços, se permita ser feliz!"

Obrigado a todos os nossos amigos blogueiros pelo carinho, pela força, dicas e experiências trocadas! Muito sucesso para todos nós!

Um grande abraço!

Vitor

Um comentário:

Taís Jacques disse...

Espero que o encontro tenha sido muito proveitoso, tenho certeza que vai ser...depois coloque as fotos para gente ver......

abraços

Taís