Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


domingo, 25 de maio de 2008

Maceió (Alagoas - Brasil)

Nesse post vou falar um pouco sobre minha cidade. Para quem não conhece Maceió, vale a pena conferir. Sou suspeito de falar sobre ela.
Maceió está localizada no estado de Alagoas, no nordeste do Brasil. A cidade possui um pouco mais de 1 milhão de habitantes, não é muito grande. Suas praias são lindas, com águas transparentes e quentes (podendo chegar a 23° C), e seu clima é quente o ano todo.
Apesar de todos os seus problemas, como em qualquer cidade brasileira, é uma cidade maravilhosa para se viver, aqui ainda encontramos alguma qualidade de vida.

Acho que as fotos falam mais do que mil palavras, então, é só conferir :)

Essa é a praia fechada. Todo Domingo, a prefeitura fecha essa rua para as crianças brincarem, seja de bicicleta, patins, skate...


Nossas praias:



Um dia chuvoso...

Assossiação Comercial. Esse prédio está localizado na parte histórica da cidade.



Não pude colocar muitas fotos, mas irei colocar mais em breve! Espero que tenham gostado do pouco que viram de Maceió.

Um abraço a todos!

Vitor

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vitor,

Já fui a Maceió alguma vezes. Uma tia mora aí, mas faz tempo que não apareço... Em compensação, nos últimos anos passeei bastante por Maragogi e outras praias mais perto daqui! Adoro! O litoral norte alagoano é um paraíso!

Abraços,
Mariana

Sandro e Família disse...

Vitor

Parabéns pelas fotos que retratam um pouco dessa bela cidade.
Das capitais do nordeste juntamente com Natal é a que mais gosto.

Abração

Olhares e Lentes disse...

Maceió é lindo de morrer!!!
Eu também adicionei o blog de vcs no nosso, ok?
Beijos!
Valéria Piceda

Andresa e Marcio disse...

Oi Vitor,
As coisas estão bem por aqui.Muita correria pois recebemos amigos do Brasil, meu pai está conosco e estamos organizando uma viagem de férias para o Brasil. hehehehe
Mas estou na área e coloquei mais fotinhos no blog.Passa lá depois.
Ah! eu adoro Maceió, tenho família aí. Parabéns pelas fotos.
Um abraço,
Andresa

Anônimo disse...

Vitor e Sara..

Achei o blog de vcs na net.. Li tantos blogs de imigração, mas nhm daqui de Maceió. Tbm tô planejando aplicar o processo skilled worker.. Eu e meu marido.. =]~ Queria trocar mail com vcs, experiências, enfim..

Abçs,

Anne Caroline
anne_caroline@hotmail.com

Taís Jacques disse...

Nooooossa deve ser outra vida morar em uma cidade como Macéio, com praias tão lindas....diferentemente de onde eu moro, no máximo tem o rio Guaíba (que na verdade não é um rio, mas uma laguna) e fora vc ter sempre as 4 estações, com um Outono e Inverno, meio louco, há a culinária e povo que dizem que são ótimos, às vezes um pouco tosco, mas de um enorme coração!!

abraços p/ vcs aí!

Taís Jacques

Regina Helena disse...

Olá. Estou querendo ir a Maceió em julho. Como é a cidade em julho? Chove muito? Vale a pena ir no inverno?
Obrigada.
Regina

augusta disse...

Olá Vítor,
Linda a cidade de Maceió, ainda não conheço, mas tenho vontade de conhecer. Adoro praias já fui em algumas, pois moro em BH aqui tem algumas belezas mas pretendo conhecer outros lugares.
Abraços
Roseli