Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atualizando...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Depois de tanto tempo, resolvi dar um alô e tirar a poeira do blog. Estava com saudades de postar.

Noooossa, faz muito tempo desde a última vez que postei. É incrivel como o tempo tem passado rápido. Estava observando a data que criamos o blog, e ele já tem 6 anos e 2 meses!!!  Difícil de acreditar.

Fazendo uma pequena retrospectiva dos anos que se passaram, só temos a agradecer a Deus por tudo o que nos foi permitido conquistar e o que ainda iremos conquistar. 6 anos atrás, tudo isso era apenas um sonho, que foi amadurecendo e ganhando forma até se concretizar. Era algo que não fazíamos idéia do que estava por vir. Como todos nós sabemos, nem tudo são flores, mas confesso que eu achava que nossa adaptação aqui seria muito pior, e graças a Ele, foi muito menos dolorosa. Meu intercâmbio em Toronto (2005), me ajudou muito na adaptação. Sara sofreu um pouco mais por ser a primeira vez dela morando fora do Brasil. O início, é a fase mais interessante, pois ao mesmo tempo que tudo é novo e lindo, tudo é assustador. A mudança é radical, parece até outro planeta, mas isso não nos intimidou, fomos a luta. Nos deparamos com muitas dificuldades como a cultura, idioma, clima e principalmente a nós mesmos (o pior de todos)!! Vencemos tudo isso e continuamos vencendo batalhas até hoje, aprendendo, crescendo, amadurecendo e nos enraizando cada vez mais, criando laços com esse lindo país. Eu sou suspeito, mas amo o Canadá, pois ele nos proporcionou e tem nos proporcionado tudo o que não teríamos no Brasil. A saudade dos que deixamos é grande, mas toda decisão tem seu preço. Resumindo, estamos muito felizes aqui e faríamos tudo novamente.

Logo mais, farei um post sobre um tema no qual tenho recebido alguns e-mails de alguns leitores perguntando sobre quais os pontos negativos do Canadá. Fiquem ligados! :)

Tenham uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana.

Abraços,


Vitor

9 comentários:

Lidiane disse...

Olá, que bom que voltaram a postar.. continuam em Calgary? ja voltaram ao Brasil? Se sim, quais foram as impressoes? Que Deus continue os abençoando grandemente!

Anônimo disse...

Fala Vitor... e bota poeira neste blog, viu!! Mas é bom saber que estão de volta nos posts e que estão bem, é isso aí, força pra prosseguir. Abração,
Ie e Ju.

Anônimo disse...

Fala amigao
Que saudade de ver um post seu!!
Feliz de ve-los felizes!
Ainda estou aqui no Brasil mas em breve estaremos por ai
Depois te mando noticias via email
Um gde abraço a voces
I. ANDRADE

Rumo ao Canada disse...

Olá.

Feliz que vocês lembram do blog!!

Assim como vocês também estou na Prairies, só que em Winnipeg, MB!!!

Continuem postando!!!

Abraços
William
http://williamrumoaocanada.blogspot.com.br/

Sara e Vitor disse...

Olá a todos!

Feliz por ver o comentário de cada um de vocês! :D

Lidiane, fui ao Brasil 2 vezes desde que nos mudamos para o Canadá. As impressões, infelizmente, não foram as melhores. Quando se acostuma a viver num lugar como o Canadá, com a segurança, tranquilidade, respeito ao próximo e volta para uma realidade bem diferente do que você se acostumou a viver, é difícil. Só passando por essa experiência para entender o que estou dizendo.

Fala Ie e Ju! Bom vê-los por aqui! Quanto tempo, heim? :D

Meu amigo Iraja, que bom ter notícias suas! Depois me mande mesmo um e-mail me contando as novidades! ;)

Oi William! E aí, esta gostando de Winnipeg? Vou dar uma passadinha no seu blog assim que o tempo permitir.

Abraços em todos vocês.

Vitor

Unknown disse...

Olááá !!
Que bom ver um post nesse blog.
Fico feliz que esteja tudo dando certo.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

Daniel Rolim disse...

Ola Vitor,
Voce poderia fazer um breve comparativo da vida Toronto X Calgary? Moro em Ontario ja a 2 anos mas estou estudando uma proposta para Calgary
Obrigado!

Marcelo marceloyamane@gmail.com disse...

Olá Sara e Victor,

Acabei de me mudar para Calgary, estou aqui há 1 mês.

Parabéns pelo blog, está me ajudando bastante, principalmente com as questões relacionadas a carteira de motorista.

Grande abraço, parabéns pela conquista de vocês.

Sara e Vitor disse...

Olá Daniel Rolim, tudo bem?

Posso sim fazer uma breve comparação, mas lembrando que é a minha opinião, certo? Amei morar em Toronto, foi ela que me fez embarcar nessa aventura de imigrar para o Canadá. Apesar de Toronto ser uma cidade grande e badalada, isso pra mim foi um fator negativo na escolha da cidade, pois é uma cidade muito vizada por todos, o que provoca uma maior dificuldade na busca por emprego. Outro fator também que me fez não escolher ela, é que o imposto é bem mais alto do que Calgary. Resumindo, Calgary possui mais oportunidades por não ser uma cidade muito vizada, ou não era na época que viemos, o imposto é menor, a cidade é mais tranquila e esse estilo de vida se parece mais com o meu. :)

Espero ter respondido a sua pergunta.

Oi Marcelo,

Fico feliz em saber! Obrigado!!! :D

Abraços,

Vitor