Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Documentação

Passado o susto de ontem, aqui estou para mostrar como organizei nossa documentação. A sorte foi que eu já vinha organizando tudo desde os primórdios! Hehehehe...

Bom, não tem nada de especial, mas deu um trabalhão danado, quem já passou por isso sabe o que isso significa, meses de planejamento, dedicação, angústia, noites em claro, perseverança, muita ansiedade, nervosismo, tristeza, alegria, enfim, uma vida dentro de um “caderno”. Para quem ainda vai chegar a essa fase, fica aí a dica de como arrumei nossa papelada. Na verdade, temos 2 pastas destas, uma com a documentação que vai para São Paulo e outra que é nosso arquivo com as cópias de todos os documentos que estamos enviando.

Dividi a documentação em blocos, onde cada folha contém todos os documentos referente a cada título. Faltam alguns detalhes, que no começo da semana que vem já estará resolvido, se Deus quiser, e logo mandarei nossa vida para o consulado canadense. E seja o que Deus quiser!

Abaixo coloquei algumas fotos para facilitar a visualização.


Há um detalhe! Coloquei dentro de um saco plástico pequeno nossas fotos (6 de cada como recomenda no formulário) e 2 etiquetas com nosso endereço.



Abraços a todos,
Vitor

15 comentários:

D. e CM. disse...

PERFEITO
Vai dar tudo certo, quanta organização!
Precisando é só gritar!


Danielle

Ninha disse...

Oi Gente!

Ficou muito legal , tudo organizadinho. Aqui em casa as fotos foram anexadas aos formulários que cada um preencheu e as fotos da Chris eu anexei no additional family. rss.

Bom, enviando as comprovações do seu inglês , intercâmbio e tudo que vc tiver por ai vai dar td certo, vais ver. Confie em Deus e tenha sempre bons pensamentos.

Estou aqui na torcida.

Abração
Ninha e Dodo

* Serena * disse...

Jesus, que loucura!!!
Adorei isso, mto organizado!!! Serviu de3 inspiração =D

Vai dar tudo certo!!!!

Bjus

Francisco disse...

Oi,

Eu preparei as fotos segundo as recomendações deste guia http://www.cic.gc.ca/english/pdf/kits/guides/EG7.pdf

pagina 27
- On the back of one photo of each person, write the name of the person in the photo and his or her heig and eye colour.
- Enclose the photos of each person in an envelope and seal the envelope,
- Write your name and date of birth on the outside of theenvelope,

Mas acho que isso não é relevante.

Boa sorte

Nê & Lelê disse...

Socorro! Eu fiquei um dia sem acessar os blogs e novas noticias surgem.... Que correria q vc está agora, heim? Mas vai dar td certo o q tiver q ser será!!
Adorei a sua organização!

Bjinhuuss

Eliane disse...

Oi Vitor,
que organização, fiquei pasma.
Ainda bem que tiveram tempo de rganizar tudo.
Agora é esperar pelo IELTS,
e correr para o abraço.
Bjs, Eliane

Dani disse...

Olá!

Tudo muito organizadinho, parabéns!
Tb pensamos em montar uma pasta, mas como ficamos sabendo de um casal que levou uma pasta pessoalmente no Consulado e a funcionária simplesmente arrancou tudo de dentro e devolveu a pasta pra eles, resolvemos separar só em saquinhos plásticos etiquetados e colocar dentro de um envelope normal.

Boa sorte pra vcs!!
Um abraço

Chocólatra disse...

Muito bonitinha sua pasta! Baita organização! Que dê tudo certo pra vcs mandarem e que nem precisem do IELTS, já pensou? tomara!
Abraço

.Mariana.Daniel. disse...

Ainda bem que li o post de ontem junto com o de hoje e não tive maiores problemas cardíacos, Seu Vitor... Isso é coisa que se faça? Já tava com tudo prontinho...

E puxa vida! Que organização, hein? Espero que vcs não tenham muito apego a coisas materiais, pois já ouvi dizer que eles jogam fora (ou aproveitam por lá) essas pastinhas lindas que o povo manda!

Boa sorte com seu IELTS! Vai dar tudo certo!!

Beijos,
Mari

Anne Caroline disse...

Vitinho...

Tremenda sacanagem... Não consigo definir em outras palavras, sério! E vem cá... será que eles não poderiam colocar essa regra em prática a partir do tal dia que receberam a ordem..? E o povo td que está na mesma stuação.. "que se lasque", é? AFF...

Mas ainda bem que o senhor é ORGanizadíssimo e semana que vem já estará [quase] td certo.. Por falar nisso.. Qnd sai o resultado do ielts?

Beijão,

Anne

Cadê Canadá? disse...

Meu Deus!!! E eu que achava que era a virginiana mais organizada do mundo... ganharam!!! Q perfeição... vai ser aprovado logo de cara!!!
Obrigada pelos votos de felicidade e pode ter a certeza de que receberá a intimação para a comemoração de 2 aninhos!!!! Q bom ter notícias suas, estava com saudades de vcs!!
Beijks
Ca.

Cris Schultz disse...

É isso Vitor,
Mais uma etapa sendo vencida. Vai dar td certo. Olhe lá pra frente,onde vc quer chegar, assim as pedras que temos que transpor ficam menores.
Sorte
Cris Schultz

Ma disse...

nosssa Vitor!!!

Quanta organizaçao!!!!

espero que eu consiga me organizar assim logo!!!!

grande abraço e boa sorte!!!!!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Gente que apuro essa história de vocês. Não se preocupem que tudo vai dar certo no final. Vou colocar vocês em minhas orações e Deus há de abençoá-los.

E a vida segue...

Cecilia Brandao disse...

Uau,

Baita susto hein?!!!! Ainda bem q vc eh organizado e ja estava com quase tudo arrumadinho. Boa sorte!! Tbem ja ouvi falar que eles nao gostam de receber pastas, em razao do volume e que jogam fora. Ja pensou que dó? Ta tao bem organizado!

Boa sorte com tudo!!

abraços