Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Primeiro post do ano!

Como estão todos? Como foram de ano novo?
Bom, esse post é mais uma vibração positiva para todos que estão nessa angustiante jornada de imigração e também para todos que tem grandes objetivos na vida a serem realizados.

Nós queremos desejar muita paz, alegria, fé, perseverança, força de vontade, renovação, dedicação e todos os sentimentos necessários para nos matermos sempre felizes e motivados na busca de nossas metas e projetos de vida.

Que 2009 seja um ano repleto de notícias boas, realizações e cartas do consulado com pedidos de documentos, exames médicos e passaportes! E que o mundo possa superar todas essas crises que se abatem sobre ele e cada vez mais se transforme em um lugar melhor e mais justo.

Queria dizer também que nossa família está aumentando, Eu e Sarinha nos presenteamos com um cachorrinho da raça PUG (mesma raça do cachorro do filme MIB que fala, sabem?), que o chamamos carinhosamente de Preto. :D

Preto com 2 meses:



Preto conhecendo um coleguinha:

Sarinha mimando o preto:


"Deus permitiu a existência das quedas d'água para aprendermos quanta força de trabalho e renovação podemos extrair de nossas próprias quedas". (Autor Desconhecido)

Feliz 2009 para todos nós e um grande abraço a todos!

Vitor

13 comentários:

Neuzinha disse...

Olá Casal,

Por aqui parou de nevar e a chuvinha voltou ao seu lugar.
Continuarei nesse ano na torcida e na oração pelo processo de vcs.
Que nesse tempo de espera e definições,Deus derrame esperança, coragem e muita paz.
"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."(Salmos 37.5)

Abração, Neuzinha

.Mariana.Daniel. disse...

Que preto mais fofo! Amo filhotes!!! Já criei gatinhas (morreram de velhice recentemente) e um cachorro quando era muito pixota (3/4 anos). Todos vira-lata ou misturadinhos...

Um 2009 muito feliz pra vcs 3! ;)

Beijos,
Mari

Sandro e Família disse...

Meus amigos

Esse novo canadense tem cara de ser preguiçoso e acho que vai adorar o friozinho daqui para dormir.

Um ótimo ano para todos da família.

Abração

Nê & Lelê disse...

Feliz 2009 para vcs e que todos sonhos de vcs se realizem!!

Bjinhuusss

Claudia e João disse...

Eita tem que começar a chamar ele de Black (rs). Muito fofo esse cachorrito.

Desejamos o mesmo pra vocês em 2009 e principalmente PACIÊNCIA porque essa sim é testada todos os dias durante o processo.

Beijos!!

Anônimo disse...

olá, Sara e Vitor!
Primeiro quero dizer que adoooro Maceio! Meu pai mora lá e acabei de passar o reveillon por la.
Segundo, queria saber que tipo de visto vcs estao pedindo? Eu e meu namorado estamos começando a planejar uma ida prao Canada tb. Vocês sabem se é mais fácil um casal tentar ir juntos ou não tem nada a ver? To fazendo várias pesquisas e ainda me situando com relação a todas as condições necessárias.
Um beijo,
Joyce
joycelins@hotmail.com

Anne Caroline disse...

Ooow meus amigos... que tenhamos melhores notícas esse ano, né..? rsrsr e Preto, que ainda nem conheci..?Um absuuuuuuuuuurdo.. rsrsr

Beijo em tds...

Anne

Leila e Júnior disse...

Oi, Vitor!

Tudo bem? Desculpa ter interrompido a conversa, minha irmã estava no telefone e quando voltei você não estava mais online. Muito orbigada mais uma vez pelas dicas e descobertas. Agora é esperar a resposta do consulado.

Beijão pra vc e Sara!
Leila

Cris Schultz disse...

Olá Sara e Vitor,
Depois de receber e-mail do Vitor nos ajudando com dúvidas referente ao pagamento das taxas da aplicação, tomei conhecimento do Blog de vocês. Claro que para me situar na história investi algum tempo lendo o blog. Achei muito bacana, com dicas, fotos lindas, orientações, muito legal. Fiquei pensando se terei toda essa dedicação para escrever Blog deste sonho rumo ao Canadá.
Sei que não é fácil, que exige tempo e dedicação, pois tenho a experiência do blog que fiz para registrar os dias em que realizei o Caminho de Santiago de Compostela, caminhando os 770 Km em terras espanholas rumo a Santiago.
Sei que um blog é mais que dar notícias e receber postagens, mas é a história da nossa vida, uma memória que jamais perderemos, é compartilhar sonhos e fazê-los crescer através da experiência de outros. O interessante é que através do Blog podemos ajudar outras pessoas que compartilham os mesmos sonhos.
Parabéns pelo casamento, pela decisão, pelo sonho que estão buscando....
Farei parte desta jornada com vcs através do blog...
Abraços
Cris Schultz

Eliane disse...

O Preto é lindo!
Parabéns casal.
Um bom ano para vcs.
Beijos, Eliane.

Tathi disse...

Ola Sara e Vitor..
Estou acompanhando o blog de vcs!
Tb pretendo imigrar para Calgary!
Boa sorte no ano de 2009!
Ps: o Preto é lindoooooo!!! Sou até suspeita para falar! Completamente apaixonada por cães!
Beijocas...
Tathi

Ninha disse...

Oieee,

Eu concordo com Cau, vai ter que chamar de black jaja ! hahahaha.
Pessoal quando vcs falaram da familia aumentar eu achei na hr que fosse um nenem...mas não deixa de ser né? Eu sou vidrada em cachorros, e eu acho o PUG uma raça excelente e eles são super engraçados, parabéns pelo novo canadense, rs.
Aqui em casa eu ja disse que assim que chegarmos la fora e estabelecer a correria dos prmeiros momentos, eu vou querer um cachorro ou um gatinhu, eles dão uma vida na casa sem falar nos amigos que são.

Desejamos tudo de bom pra vcs em 2009 e que entrem logo com esse processo !!!!!!!!!

( olha quem ta falando ... a gt só foi entrar com o nosso 7 ou 8 meses depois de começarmos a ler blogs, conhecer o pessoal, etc... )

Qualquer duvida viu, estaremos sempre prontos a ajudar, e pelo que andamos vendo um de vcs ja foi pra TO tb não foi ? Aqui em casa a angústia é dupla, os 2 ja foram pra la e ficar aqui só lembrando das coisas é duuiiiiiiiidoooo!!!!

Um abraço

Ninha, Dodo e Xis

MKT disse...

E aí, tudo bem? Estava vendo os timelines no Great Escape e vi o de vocês. Boa sorte!
Renato

www.torontoconnection.blogspot.com