Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mudanças no processo de imigração canadense

Para quem não teve, ainda, a oportunidade de conferir nos demais blogs e meios de comunicação sobre as mudanças ocorridas no processo federal de imigração canadense (Skilled Worker), aqui estão algumas que são do meu conhecimento (vale ressaltar que essas regras são válidas apenas para os processos aplicados após 27 de fevereiro de 2008):
  • De todas as profissões requeridas anteriormente, apenas 38 foram mantidas. As pessoas que aplicaram, e não estão enquadradas nessa nova lista, terão suas taxas ressarcidas. Para ver a lista, clique aqui.

  • A pontuação do IELTS diminuiu 0,5 ponto em 3 habilidades (Writing, reading, speaking) em todos os níveis (High, moderate, basic e no) e aumentou 0,5 em listening, também em todos níveis. Para maiores informações, clique aqui.

Minhas considerações:

A todos que tiveram seus sonhos prejudicados, não desanimem, ainda não é o momento para isso. O Canadá está passando por algumas mudanças, e como toda mudança, requer alguns ajustes, e que com o tempo, eles serão implantados ou até completamente reformulados. Tenhamos paciência, as coisas se resolverão da melhor forma possível, e se tivermos que ter nossos sonhos realizados, não há mudança que os destruam! Fé, paciência, perseverança, força de vontade e paz, é o que devemos conservar na mente e no coração.

E para quem não tem muita paciência em esperar por mais notícias ou não sabe o que fazer, há várias outras formas de imigrar, que podem ser encontradas no site oficial de imigração canadense.

Um grande abraço a todos,

Vitor

3 comentários:

* Serena * disse...

Oi, Vitor! Estamos ótimos, e vocês?

Ahahaha eu adorei o desenho! Seria cômico se não fosse trágico.

Eu também acho que o importante é não desanimar não. Como diria o mestre Walt Disney: If you can dream it, you can do it.


Beijos e brigada pelo elogio =D

K disse...

Vai dar tudo certo, pra todo mundo que realmente queira ir. Acho que só o que não depende da vontade é o dinheiro que será necessário.

Beijo,

K.

Anne Caroline disse...

Pois é minha gente.. À primeira vista bate um desespero legal.. mas depois de colocar as informações em ordem, vc já cponsegue relaxar mais! =]~ Vai dar td certo.. Emigrando pelo federal, pelo provincial, como estudante...

Beijos,

Anne