Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


terça-feira, 25 de novembro de 2008

De passagem...

Olá, como estão todos?

Bom, estou passando só para dar uma sinal de vida aos nossos leitores e amigos blogueiros.

Andamos um pouco sumidos por alguns motivos, correria de final de ano com estudos, trabalho e também por não ter nenhuma notícia interessante. Mas, logo logo esperamos ter boas notícias, e passando essa correria, compartilharemos com vocês.

Mas aproveitando esse momento, estava eu observando o quadro de visitas no lado direito do blog, e vi que pessoas de 34 países visitaram nosso blog, então, gostaria de agradecer a todos que nos acompanham, seja só de passagem ou de plantão, o carinho. Ficamos muito felizes em participar desse pequeno grande mundo da blogosfera, que graças a tecnologia, nos faz sentir que vivemos em uma grande aldeia, nos dando oportunidades de fazer amizades que não serão esquecidas tão facilmente.

Inspirado na mensagem da matéria escrita por Pedro, do blog Frevando no Canadá, aqui vai uma bela mensagem a todos os sonhadores:

Uma lição de paciência e perseverança.

Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.

Um escritor americano escreveu: "Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês": você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, seu 5º ano chegará, e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...

O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos... É que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão. Tenha sempre dois hábitos: Persistência e Paciência, pois você merece alcançar todos os sonhos!!! É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão. Acrescente a tudo isso o amor de todos os tesouros, a Fé... Creia que tudo tem o tempo certo para acontecer, e que Deus tem muitas bênçãos reservadas para você!

Abraços e uma ótima semana a todos.

Vitor

7 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Vitor,

Adorei a mensagem! Tudo a ver! O problema é a ansiedade no meio disso tudo... Dá uma vontade enorme de cavar a terra pra ver se a raiz está mesmo se formando, entende? E colocar adubo pra crescer mais rápido, mesmo não adiantando muita coisa... Enfim, a tal da ansiedade é complicada!

Olha, nesse período de espera, é bem normal ficar sem postar. Aproveite pra cuidar da vida, pensar em outras coisas e se envolver o mínimo possível com isso por enquanto (ainda mais com essa nova perspectiva de 2 anos de duração do processo, né?).

Beijos,
Mariana

Sandro e Família disse...

Meu amigo

Como de costume um excelente post com uma mensagem muito bonita e que serve muito bem para a situação que estamos vivendo.

Acabamos de plantar nossa semente aqui em Vancouver, e espero que esteja por aqui quando daqui a 5 anos o bambu começar a crescer.

Abração

Anne, Samir e Gabriel disse...

Amigo querido,

que msg linda é essa..? rsrsr Vc sabe como eu sou ansiosa, né..? Acho que um de meus desafios será policiar meus sentimentos e pensamentos..

Mas estou certa de que dará tudo supercerto!

Beijo grande,

Anne

Neuzinha disse...

Sara e Vítor,

Ainda bem que sempre gostei de peças feitas com bambú,inclusive eu trouxe uma bandeja feita de bambu com ceramica, made in São Luiz- MA.Depois de ler o seu post, vou usá-la não mais como decoração, mas como motivação e lembrando sempre dos dois P.
Continuarei aqui na oração e torcida por vcs.
Abração, Neuzinha

Luciana e Marcelo disse...

Sara e Vitor,
Adoramos o blog de vocês (encontramos né ?) e demos um add.
A mensagem realmente é muito bonita (vejamos por todos os lados) e esperamos que todos nós sejamos bem "insistentes" com este nosso desejo sobre o Canadá.
"Envergamos mas não quebramos".
Um abraço nosso.

Cau disse...

Oi gente!!

Obrigada pelos parabéns! Estamos realmente felizes!

Agora, depois de recebermos nosso CSQ, vamos dar entrada no processo federal... a previsão de estarmos com o visto - se nada atrasar - é de junho, julho/09.

Abraços e boa sorte para vocês também!

Cau

Silney disse...

Oi Vitor.... bonita msg tb!!!
E obrigada pela visita ao blog...
Sabe eu nao desisti do Canada nao nem do meu sonho...não ainda ..apesar daquela lista maluca ne heeh...mas..é que por incrivel coincidencia...o mes de NOVEMBRO..foi um mês de INTEIRA mudanças em minha vida... mudanças q eu nao esperava..mas acontecem..e temos q aprender com elas..
eu mudei de blog...la no post...tem o blog q to dando continuidade ..aos 40 vc pode!..talvez lendo la vc vai entender q houve...rs

Agora se vai dar certo ir ou nao pro Canada..aiaiai.. agora ..só Deus sabe mesmo hehe..literalmente...
Abraços pra vcs..