Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


terça-feira, 8 de abril de 2008

Contratar ou não uma agência de imigração?

Andei pesquisando sobre algumas agências de imigração. Para quem não conhece, essas agências tem o papel de nos auxiliar (futuros imigrantes) no processo de imigração para o Canadá ou para outras localidades. Claro! Para isso, elas cobram um valor. Não pesquisei muitas agências, por isso, não tenho uma média concreta, mas, as que pesquisei, o custo ficou entre 3.000,00 à 4.500,00 reais. Será que vale a pena? Ou o processo federal (Skilled Worker) não é tão complicado assim para utilizar esse serviço? Por favor, deixe sua opinião! E se não for pedir de mais, votem na enquete localizada ao lado direito da página.

Enquete encerrada!
Resultado: 15 votos no total
Contratar: 0 voto
Não contratar: 14 votos
Não sei, não pesquisei a respeito: 1 voto
Obrigado a todos e um grande abraço!

Vitor

3 comentários:

Fábio disse...

Eu realmente não vejo muita necessidade!
A não ser que vocês não possa ou não queira se envolver com as atividades do processo, como: juntar documentações, fazer cópias, organizar, tirar dúvidas, ir em bancos, coisas desse tipo.

Pelo que vejo a maioria do pessoal faz por conta, até porque o valor de todo o processo já é bem salgadinho(em torno de 10k).

Abraços!

Sandro e Família disse...

Obrigado pelo comentário no blog e a recuperação da cirurgia está indo devagar, mas torço para que em mais alguns dias possa voltar a vida normal.

Quanto a questão proposta é muito pessoal, eu estou usando os serviços de uma agencia e de um advogado canadense que até o momento me ajudaram bastante, mas escolhi usar os serviços dele pois nunca paro em casa para me dedicar ao processo.

A grande maioria faz sozinho e tem o mesmo resultado no final.

Abração

Cecilia Brandao disse...

Vitor,

Totalmnte desnecessario o servico, pois o processo eh simples e muitas duvidas vc esclarece nos blogs, grupois de discussao, etc. Com esse dinheiro vcs compram pelo menos o sofa e a cama aqui no Canada quando chegarem, senao mais...!! :)

abracos

Cecilia