Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quinta-feira, 20 de março de 2008

Primeira postagem

Esse é o primeiro. Apenas o começo de um sonho construído e esperado por nós, somos Sara e Vitor, esperamos que em breve estejamos na terrinha gelada (se tudo que planejamos sair nos conformes).
Estamos iniciando essa experiência de blog, pois foram nos blogs de brasileiros que estão no Canadá, que nos incentivou e ajudou a enfrentar essa nova maratona que está por vir. Uma maneira de podermos dividir, compartilhar idéias, e também de matar um pouco a saudade dos que ficarão.

7 comentários:

Sandro e Família disse...

Parabéns pelo blog e muito sucesso nessa longa caminhada rumo ao Canadá.

Abraço

Thiago disse...

Parabéns pelo Blog.
Adriana e eu(Thiago) também estamos iniciando nossa preparação para o inicio do processo.

Boa sorte para vocês.

Thiago & Adriana

http://sp-canada.blogspot.com

Thiago disse...

Ahh..esqueci..
adicionei o blog de vocês no Sp-Canada.

Abraços

Anônimo disse...

Olá!!!
me chamo Ana e também sou de Maceió! Eu e meu noivo(Alex) já estamos pesquisando sobre o canadá e o processo de imigração. Queremos iniciar o nosso precesso o quanto antes! Vocês já estão no Canadá ou estão com com o precesso em andamento? Podemos manter contato para trocar idéias e tirar dúvidas???
Boa sorte no processo de vocês!!!
Grande abraço. Ana.

Sara e Vitor disse...

Oi Ana, que bom que estamos encontrando pessoa de Maceió com o mesmo sonho. Ainda iremos dar entrada ao processo. Com certeza será um prazer mantermos contato. Bem, iremos deixar nosso e-mail. Manda sempre que puder as dúvidas e vamos manter o contato.

Boa sorte para nós né?!!

Abraços
Sara e Vitor

Sara e Vitor disse...

svjambo@gmail.com

Anônimo disse...

Pois é, boa sorte para nós mesmo!!! :)
Ontem estávamos pesquisando sobre a equivalência do diploma lá no Canadá, fiquei meio preocupada pois fiquei sabendo que é bem complicado, pelo menos na minha área (sou veterinária). A do meu noivo é mais simples, pois ele é formado em ciência da computação e lá não tem conselho, então não precisa validar o diploma para trabalhar na área. Mas mesmo assim estou disposta a fazer até um curso técnico e quem sabe até mudar de área (a pessoa só fica um pouco triste pelo pensando no tempo e esforço perdidos de graduação e mestrado no Brasil, mas...)
Vocês já são formados ou ainda vão fazer uma graduação lá? parecem ser tão novinhos! :)
Um beijão e vamos manter sempre contato!!! Fica com Deus.
Ana.
Sim! Meu email é anacsandes@yahoo.com.br