Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


domingo, 23 de março de 2008

FELIZ PÁSCOA!!

Oi pessoal, bom dia!!
Em primeiro lugar quero desejar um ótimo domingo de Páscoa a todos, que os coelhinhos só tragam felicidades e sabedoria em nossas vidas. “O Domingo de Páscoa é a ressurreição, simbolizada pelo ovo, significando o nascimento – a nova vida”.
Ontem conversando com meu amor, ficamos muito felizes por saber e acreditar que ainda existem muitas pessoas boas nesse mundo. Isso nos conforta um pouco, a enfrentar toda “essa maratona”, que é mudarmos de país.
Somos muito novos, e estamos tomando duas decisões em nossas vidas muito importantes; a primeira é casar (que já estamos com data marcada) e a outra é buscar em geral uma melhor qualidade de vida juntos.
Namoramos há 8 anos, e não temos dúvidas que essas foram as melhores escolhas, por mais que a vida nos dê vários obstáculos, nós enfrentamos, e enfrentaremos todos juntos. Às vezes tenho um pouco de medo, do que possa vir, (que é sair da minha casa, para ficar 100% independente, de ter que ficar longe da família, meus amigos, minha cidade, conviver com esse tão temido frio...) Isso tudo me assusta um pouco, acho que é por que, nunca fiquei longe de todos eles. Mas uma coisa que me fortalece muito, é saber que o Vitinho estará sempre ao meu lado, me dando forças sempre que eu fraquejar. Outra que me incentiva bastante são os brasileiros que estão no Canadá, com “suas vidas feitas”. Sempre leio seus blogs, e fico super feliz em ver o crescimento deles, uma certa admiração, um orgulho... Afinal todos eles já fazem parte “diretamente e indiretamente” de nossas vidas.


Um grande beijo, e um ótimo começo de semana a todos.


Sara

Um comentário:

Facco disse...

Olá!
Achei o blog de vocês através de um comentário em um blog que freqüento e notei que iniciaram a idéia mais ou menos na mesma época que eu.
Pretendo entrar com o processo no mês que vem!

E se permitirem irei colocá-lo em minha lista de blogs!

Grande abraço !