Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Passando para dar notícias!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiro de tudo, gostaria de desejar um feliz natal a todos e um ano novo repleto de realizações, sucesso, energia positiva, prosperidade e abundância. 

Passei um tempo tentando acessar o blog, mas sempre que tentava, era redirecionado para outro site. Não sei se vocês tiveram esse mesmo problema ao tentar, mas graças ao Youtube, consegui encontrar um video que me iluminou e me ajudou a resolver esse problema. Woohoo!!

Falando em Youtube, gostaria de dizer também, que estou com um canal lá, fazendo vídeos de "cover" de bateria. Na verdade, gosto de pegar vídeos de pessoas que fazem cover (voz/violão/piano/guitarra...) e adicionar a bateria na música delas. Para quem não sabe, tocar bateria e meu hobby favorito! Apesar de ser novo nesse ramo de gravações de videos para o Youtube, o resultado esta ficando bem legal, não esta 100%, pois ainda estou aprendendo a mexer em vários softwares de edição de música e vídeo, o que não é tão simples. Tenho um longo caminho pela frente. Espero que gostem do resultado. E se gostarem, por favor, curtam, se inscrevam e compartilhem com seus amigos! :D

Obrigado pessoal e até breve!

Segue o link do meu canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/VitorJambo/videos

Um feliz 2015!!!

Vitor


Um comentário:

Anônimo disse...

Fala amigao
Espero que estejam bem
Que tenham um excelente 2015 com muita Paz, Saude e Felicidade
O seu canal no Youtube e o maximo!!!
Abraçao a voces
FAMILIA ANDRADE