Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


domingo, 28 de dezembro de 2014

Banff, Lake Louise e Bow Lake

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Ontem, dia 27/12/2014, fomos passear em Banff, Lake Louise e Bow Lake. Eles ficam algumas horas de distância de Calgary, sendo o Bow Lake o mais distante dos 3 lugares, aproximadamente 2:40 da nossa casa até ele. São lugares incríveis, de uma beleza e energia inacreditáveis.

Todos eles, estão localizados dentro do Park Nacional de Banff, e para entrar no parque, é preciso pagar uma taxa diária de C$ 19.60, para um grupo de até 7 pessoas, ou há a opção do passe anual, que custa C$ 136.40. Ao pagar a taxa na entrada, é preciso colocar o passe no para-brisa do carro. Eles já te entregam o passe com fita adesiva para colar no vidro. ;) Confiram as imagens abaixo.




 As montanhas rochosas são de tirar o fôlego, são imensas e passam uma energia muito boa de paz e tranquilidade.




Esse túnel na imagem abaixo, nada mais é do que uma ponte, que permite que os animais atravessem de um lado para o outro do parque, já que as estradas são cercadas por telas que evitam que eles cruzem as pistas e coloquem em risco a própria vida e a dos motoristas.


Em Lake Louise, há um hotel com uma vista para o lago belíssima! É um ótimo lugar para quem gosta de fazer trilhas e esquiar.






Eles sempre constroem um castelo de gelo em cima do lago congelado. Vocês podem ver no canto inferior direito da imagem abaixo, quase imperceptível na foto abaixo.


Nessa imagem abaixo (antiga), dá pra ver melhor o castelo de gelo.


O Bow Lake é belíssimo no verão, sua cor é azul cintilante, e no inverno ele fica desse jeito. Toda 
essa neve, é o lago congelado.


Banff é uma cidade muito tranquila, organizada e limpa. No verão, ela ferve, turistas lotam as ruas. Uma atração muito legal é a Gondola de Banff, onde “bondinhos” te levam para o topo da montanha, e lá de cima, a vista é de tirar o fôlego.

Por já termos ido muitas vezes a Banff, não tiramos fotos dessa vez. Então coloquei umas fotos antigas para mostrar um pouco da cidade.




Em Banff tem o famoso Beaver Tails, uma lanchonete que vende tipo um "pastel" crocante com vários "recheios", é uma delícia!!!


Adoro esse com açúcar e canela!!! Yammy!!!


Espero que tenham gostado.

Abraços,

Vitor

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos
Muitas saudades de tudo isso mas principalmente de voces.
Beijao a voces
FAMILIA ANDRADE