Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Primeira neve em Calgary

Olá, como estão todos!?

Como vocês podem notar, estamos um pouco sumidos. Alguns meses atrás, quando ainda estávamos no Brasil, puxávamos as orelhas dos amigos blogueiros que chegavam no Canadá e sumiam. Hoje entendo muito bem o porque, a correria desse início de vida canadense não é fácil, viu? Mas vamos ao que interessa.

No início da segunda semana de outubro, se não me falhe a memória, tivemos nossa primeira neve. O tempo amanheceu nublado, e logo a chuvinha que caia se transformou em flocos de neve, até então pequenos, que ganharam volume e se tornaram bem maiores e molhados! A cidade ficou toda branquinha. Horas depois, o céu estava limpo, sem nenhuma núvem e o sol brilhando novamente. A neve depois de algumas horas derreteu, e se alguém tivesse acabado de desembarcar em Calgary, não diria que tinha nevado tanto horas antes. O clima daqui realmente é muito maluco!

Segue algumas fotos que tiramos durante a neve, olhem o céu!


Horas depois, observem o céu como já estava limpo e a neve já começando a derreter.


Abraços,

Vitor

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, puxa realmente vcs quase sumiram, he he!! Clima maluco mas parece bem comum, vão se acostumando! Boas fotos, já são do ap de vocês, temos torcido para isso!! Abraços,e alegria sempre.

Nosso e-mail: batistaij@gmail.com

Ie e Ju

Ursos no Canadá disse...

Será que vai nevar em Vancouver???

Que medinho!! rs


htt://ursosnocanada.blogspot.com

João e Fatima disse...

Olá, meus filhos, saudades.
Muito lindo a neve caindo. Espero que continuem curtindo cada momento especial que a natureza oferece.
Beijos e muitas SAUDADES.
Com carinho, amor, saudades.
Seus pais João e Fatima

Lívia Job Rocha disse...

Pois eh... não pode sumir não!
Neve deve ser lindo, não vejo a hora de poder contemplar...

Fiquem com Deus!

Canadá o Caminho do Coração disse...

Sara e Vitor Queridos!
É muito bom mesmo, ter notícias de vocês!
Meu! Que show as fotos com neve.
Lembre-se que nós estamos aqui, torcendo por vocês e antenados no blog.
Abração =D

Katia e Eduardo disse...

Não suma não!!!! Ai como vamos ficar??? Carência total!!! Gostamos muito de tudo q vcs escrevem, é sempre bom abrir o blog de vcs, pois sabemos q sempre vem boas informções.
Grande bjos e muitas saudades!!!
TE AMAMOS HOJE MAIS QUE ONTEM!!

Juliano Gomes disse...

Adoro chegar aqui e ler os posts de vocês estava revoltado sem notícias de ambos, mas graças a Deus tudo bem!!! E essa neve hein? Aí meu Deus, só penso nos chocolates quentes Sara, nãao daria certo nãoooo!!!risos... beijos pra vcs e se cuidem~~

Juliana disse...

Oi Vitor e Sara!!
Sou Juliana, cunhada de Mildred!Encontrei vocês nesse mundo de blog..pequeno né?rsrs

Vitor, conheci seus pais e fiquei apaixonada por eles! São pessoas incriveis, daquelas que não se conhecem todos os dias.Adorei mesmo!!! E minha filhota Clara, adotou teu pai como tio, foi um chamego só..rs

Depois conheça meu blog.
conversacorderosa.blogspot.com

Beijos pra vocês !
Ju

Anônimo disse...

Oi!
De fato pensei que estavam só curtindo a vida e haviam deixado o blog de lado. Mas é fácil entender. Afinal com tanta coisa acontecendo melhor curtir mesmo.
Eu só vi neve uma vez, aqui no Brasil, há muito tempo. Não lembro como foi quando começou a derreter, que é uma meleca, mas o que mais me impressionou naqueles dias com mais de 30 cm de neve pelo chão, foi o cheiro de ar limpo. Uma sensação que jamais esqueci.
Abraços a vocês e obrigada pelas fotos, assim curtimos com vocês.