Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


segunda-feira, 29 de março de 2010

Earth hour: a revanche!


Olá!

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os amigos blogueiros que deixaram recados no post anterior. Fico muito feliz em sentir esse calor humano que vocês nos passam através de suas palavras! Agradeço sempre a Deus por ter colocado todos vocês em nosso caminho! Sintam-se todos abraçados!

Bom, dia 27 de Março, participamos da hora do planeta. Vocês participaram?

Para quem ainda não conhece, a hora do planeta é uma campanha voltada ao bem estar do planeta, onde pessoas, empresas, comunidades são convidadas a desligarem todos os seus aparelhos que consomem energia durante uma hora (20:30 às 21:30) para mostrarem seu apoio ao combate ao aquecimento global. Já comentei sobre essa campanha em um post anterior, quando participamos pela primeira vez no ano passado.

O legal, foi que esse ano, até o banco me enviou uma cartinha falando a respeito desse movimento, provando que os “grandes” também estão aderindo a essa justa e boa causa! Que maravilha!! Outra coisa bem legal, foi que eu e minha esposinha ficamos deitados no sofá, a luz de velas falando sobre nosso futuro país, fazendo planos, estratégias de vida... sonhando! Foi muito gostoso esse momento juntos! Espero que vocês abracem essa causa e desfrutem de bons momentos com sua família e com o planeta! Todos nós ganhamos! ;)

“Em 2009, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram que sua preocupação com o aquecimento global. No total 113 cidades brasileiras, incluindo 13 capitais, participaram da Hora do Planeta 2009. Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estaiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas ficaram no escuro por sessenta minutos.” (Fonte: WWF Brasil)

É isso pessoal.

Tenham todos uma ótima semana!

Abraços,

Vitor

8 comentários:

Sua vontade disse...

O ano passado participei melhor, esse ano nao. Mas acho super legal!
Ta vendo cmo vc tem assunto pra escrever aqui, nao some nao!


Abraçao, Neuzinha

G disse...

Olá Sara e Vitor, tudo bem?
Obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei muito feliz!
Eu tenho que aprender a ter mais paciência, porque estou muito ansiosa com o processo, e não tenho mais sossego! Mas acho que esse desespero no começo é normal né? Daqui a pouco eu aprendo a esperar e esperar..rs
Sobre o meu caso, que foi negado por causa de uma informação errada, vocês lembram o que escreveram no campo 'Visa Office' do IMM008?
Obrigada e Boa Sorte!

D. e CM. disse...

a gente ate participou...
desligou uma lampada na casa do prefeito hehehe

bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nós aderimos aqui em casa e minhas meninas adoraram brincar à luz de velas. Pena que aqui em Goiânia a adesão não foi grande.

E a vida segue...

Ma disse...

aqui em casa nós aderimos, eu fiz janta com a luz de apenas uma velinha, foi divertido.
pena que olhando pela janela do meu apartamento (15o. andar) a cidade inteira estava acesa.....

Rafaela e Ricardo disse...

Oi ^^
Encontrei o site de vocÊs hoje fazendo uma busca pela net, estou ADORANDOO rs eu e meu namorado estamos começando agora a agitar tudo pra tentar um visto para o Canadá...
Enfim, parabéns pela conquista e pela iniciativa de falar sobre a hora do planeta tb!
abraços!
Rafaela

Cris Schultz disse...

Olá Vitor,
Que saudades de ler seu blog.Ando também sumida do mundo dos blog´s, a correria da vida e da concretização dos planos tem nos deixado de fora deste Universo. Porém, a gente arruma um tempinho. Quanto a adesão do Earth Hour, aqui em casa foi um sucesso. Aderimos também. Bem na hora estávamos aprendendo a jogar Poker com nosso filho alemão.Foi uma experiência muito legal.
E afinal, quando vocês embarcam?

P disse...

já estão com estimativas de data pra partir? como vão pra calgary, recomendo chegar no período quente, pra irem se acostumando aos poucos ao frio...
vai ser lindo! o pessoal do "going to canada, eh?" está maravilhado e se integrando já ao local. até o happy já está adaptado!!!