Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Arrumações

Olá, como estão todos?

Nós estamos super bem, graças a Deus.

Estamos quase na reta final, e para não deixar tudo para cima da hora, já começamos a nos organizar.


Como iremos entregar o apartamento que moramos no início de Julho, aproveitamos para encaixotar as coisas, e assim, poupar trabalho e tempo mais perto da partida. Enquanto o dia não chega, ficaremos na casa dos nossos pais curtindo um pouco mais a família.

Só por curiosidade, e até para dar uma idéia de como estamos organizando nossas coisas, estamos embrulhando nossos pertences com plástico bolha e separando por caixa. Em cada caixa, estamos colocando números. Fizemos uma planilha com os números das caixa e ao lado de cada número, o que tem dentro delas e onde elas estão, se na casa dos meus pais ou na dos pais da Sara, para se no futuro precisarmos levar, sabermos onde elas estão. Segue uma foto para ilustrar.



Em relação a parte emocional, a ansiedade cresce mais e mais com o passar dos dias, e com isso, parece que o tempo nos castiga, passando bem lentamente. Hehehehe... Tem noites que acordo no meio da madrugada e começo a fazer planos do que levar na mala, como arrumar, do que deixar, de como vai ser a busca pelo primeiro emprego no Canadá, enfim, e com isso, o sono vai embora e emendo a madrugada com o trabalho. A Sarinha, as vezes fica um pouco chorosa, pois a despedida dela com algumas amigas já começaram, pois elas estão viajando e não estarão aqui no dia da nossa partida.

Apesar da saudade já apertar um pouco, uma coisa que nos conforta e anima bastante é ver a família já fazendo planos de nos visitar. É muito gostoso fazer planos junto com eles. É impressionante como as coisas ao longo do tempo mudam. Um dia desses estávamos contando a eles nossos planos, e aquele ar de insegurança e incertezas se dissipou no ar, tipo... “Onde eles foram tirar essa idéia”, “Isso é só da boca pra fora”, “Que loucura é essa?”... Entendem? E hoje, tudo está mudado, eles participam de tudo e nos apoiam com toda força do coração. Muito legal isso.

Que Deus nos ilumine e nos dê a sabedoria e a força necessária para suportarmos todas as dificuldades que estão por vir em terras do norte.

Grande abraço em todos vocês!

Vitor

15 comentários:

Anônimo disse...

Vcs são amigos da Dani e do Théo né? Desejo muito sucesso para vocês!!!! Ano que vem entrarei com o processo eu e minha noiva.

P disse...

essa fase é mesmo estranha. muita vontade de partir logo, mas muita tristeza de deixar quem a gente ama. é uma coisa bem difícil. o importante é acreditar nesse projeto e fazer valer a aventura na vida. somos jovens, tudo a nosso favor.
organizadíssimos com as caixas, hein? pena eu não ter visto antes, rsrsrs.

bjks e façam uma ótima viagem!

Lupatinadora disse...

Eu já deveria ter começado a encaixotar as minhas coisas desse jeitinho mesmo que você falou mas ainda não tomei vergonha na cara. Acho que enquanto não chegar o visto estou sem ânimo, achando que pode "zicar" ou algo assim.

Pensamento positivo! E vamo que vamo!

Sandro e Família disse...

Meus amigos,

Esse momento final na terrinha é difícil mas serve como um treinamento para as emoções da nova vida por aqui.

Parabéns pela organização das caixas com números e planilhas, e com certeza facilitará na hora de montar a nova casa em Calgary.

Estamos sempre por aqui acompanhando e torcendo pelo sucesso do casal.

Abração

Ma disse...

oi Vitor!!!
que bom que vcs já estão organizando tudo!!
curta esta fase, que já já a vida muda completamente!
abraços!

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que o futuro de vocês seja brilhante no Canadá, meu amigo.
Quanto às caixas, embalamos com plástico bolha também. Muito melhor.

E a vida segue...

Patitando disse...

Olá Vitor, estamos passando exatamente por essa fase aqui no Brasil. Partiremos no dia 23 de julho e já começaram as despedidas...

Apesar de uma certa nostalgia, é uma fase boa de muitos sonhos e planejamento que se aproximam de sua concretização. Quando vocês pretendem ir? Desejo tudo de bom para vocês!

Abraço,
Pati

Cadê Canadá? disse...

Ei rapaz!!!
Adorei a organizacao das caixas!! Mas, diga aí, o que vcs levarao nas malas? Apenas as roupas? Nenhum item de cozinha ou sei lá, roupa de cama ou toalha...rsrsr... eu nao sei nada destas coisas!! Nós aqui em Brasilia já comecamos a transformar os cds em arquivos mp3. Vai dar para levar 110 cds dentro do bolso! Rsrsrs
Beijocas e boa arrumacao,
Carina

Rafael Benamor disse...

Queria ta ajudando

Paola disse...

parabens!! vcs estao muito organizados! e isso ai! despedidas sao uma parte dificil da vida de um imigrantes ... mas a gente cresce muito. eu tb faco como vcs ... ja estou comecando a separar o que vai que fica etc. mesmo ainda estando um pouco no comeco do processo. mas com 3 filhas, tempo nao e tao abundante assim, digamos.
beijos!!

Unknown disse...

Prezados Amigos!!
Sou eu ... Andrés da Venezuela!!... asim quando vcs olhar no "Life Traffic Feed" desde Caracas... sou eu olhando seu blog. Fico feliz com a realizacao de seu sonho!! tudo vai dar certo!.
Deus abencoe!!
Grande Abraco!!

Unknown disse...

Prezados Amigos!!!
Saudacoes da Venezuela!
Com muita saudades de vcs, desejamos o maior dos sucessos nesta proxima etapa da vida.
Se olhar no "Live Traffic Feed" sou eu desde Caracas olhando seu blog!!.
Grande Abraco
Andrés e familia

Lu e Mar disse...

Olá Vitor e Sara!
Se Deus quiser iremos nos conhecer sim!
Estamos acompanhando suas notícias e ansiosos para "viver" os primeiros momentos em Calgary!
Valeu pelo apoio. Em setembro nos veremos!
Bjs, Lu

Anônimo disse...

Meus queridos filhos, estou com muitas saudades, mas tranquila por saber que estão bem.
Com carinho Fatima.
Te amo. Saudades, saudades.

Anônimo disse...

João , Fatima .
Saudades, saudades.
Mil beijos.