Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sábado, 7 de março de 2009

A vida segue...

Olá, como estão todos?

Hoje é um dia triste e especial para mim (Vitor) e minha família. Como assim triste e especial? Ok, vou explicar.

Bom, meu primo, que considero um irmão que não tive, perdeu sua mãe ontem (06/03/2009) para a diabétes. Ela já vinha lutando há muito tempo contra essa doença, e depois de longos anos, seu frágil corpo não suportou mais o cansaço de tantas batalhas.

Estou conformado com a perda da minha tia, pois não era fácil vê-la no estado que ela se encontrava, frágil e muito debilitada. Sei que hoje ela está em um lugar muito melhor. Mas, o que mais me entristece, é ver o sofrimento dos filhos, e isso, é o mais difícil. Só o tempo e o apoio da família para curar a cicatriz deixada pela dor da saudade.

Hoje, dia 07/03/2009 foi o enterro da minha tia, e hoje, também comemoramos o aniversário da minha querida e amada mãe, uma pessoa tão especial em minha vida e de todos que a cercam. Infelizmente, não tivemos clima nenhum para comemorar essa data tão importante. Ela mereceia um post só para ela, mas, não tenho forças o suficiente para escrever. É uma mistura de sentimentos que palavras não seriam suficientes para explicar.

Sei que é o ciclo natural da vida, e que a única coisa certa da vida é a morte. Mas mesmo sabendo disso, e por mais que tenhamos vivido o "suficiente", nunca estamos preparados para um momento tão delicado como este.

Desejo aos meus queridos primos muita força, fé e paciência para superar essa dor. Que Deus esteja sempre com vocês, guiando seus passos e os conduzindo a uma vida de sucesso e amadurecimento.

E a minha mãezinha, queria dizer o quanto eu a amo, e agradeço por ter me dado a vida e a base necessária para suportar seus obstáculos. Agradeço todos os dias a Deus por te ter como mãe.

Queria aproveitar e desejar a todas as mulheres (principalmente para as minhas mulheres, esposa, mãe e avó), parabéns por seu dia. Sem vocês mulheres, o mundo não teria seu lado doce e meigo. Para vocês, um jardim de flores.


Na dor a na alegria a vida segue seu caminho.

Abraços a todos,

Vitor

15 comentários:

Taís Jacques disse...

Oh Vitor mesmo num momento de dor sempre tão gentil e amável com os outros...Sinto muito pela perda da sua tia, mas como vc mesmo falou a morte é inevitável e devemos aproveitar ao máximo a presença de nossos entes queridos...

abraços e força ai....

bjs

Taís

disse...

Poxa Vitor... entendo seu sofrimento e desejo que Deus conforte seu coração e que dê força aos familiares que ficaram.
Com certeza ela está num lugar muito melhor e numa situação muito melhor também.
Orarei por vocês esta noite.
Grande abraço

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus pêsames Vitor. Mas o importante como você disse é que com certeza ela está bem melhor agora.

E a vida segue...

Sandro e Família disse...

Meu amigo

Difícil escolher palavras nesse momento difícil, mas temos certeza que sua tia estará te acompanhando na longa jornada que te espera aqui em terras canadenses.

Força !!!

Abraço

Nê & Lelê disse...

É momento realmente mto chato, se pudessemos voltariamos e não deixariamos as pessoas que amamos partir assim... Mas como vc mesmo falou é um ciclo natural da vida, o q temos q fazer é o bem para sempre sermos guardado no coração de quem fica.
Feliz aniversário para sua mãe!!!

Força!!!!

Ninha disse...

Vítor, nesse momento não adiantam palavras. Carinhos de amigos, Deus e a certeza de que sua tia descansa em paz ja nos confortam na medida do possível.
Desejo muita paz no coração da família, e saiba que a essa hora sua tia descansa na paz do Senhor.

Sentimos muito aqui em casa por isso, e sempre tenha certeza de que Deus te ampara para que possas ultrapassar esses obstáculos como vc mesmo disse.

Abraços Ninha e Dodo

Tathi disse...

Oi Vitor...

Poxa....sinto muito,mesmo, pela sua tia! Com certeza nesse momento os céus estão em alegria, pois mais um anjo retorna ao seu lar! Sua titia está em um local muito feliz, ao lado de Jesus.
O mais difícil, com certeza, é a dor da saudade para os que ficaram!
Não há palavras que possam abrandar esses coraçoes saudosos....só o tempo, mesmo! O melhor remédio!
Sinto muito, mesmo, pela sua perda!
Agora....super parabens pala sua mamãe! Que Deus lhes conceda muita saúde e paz!
Beijocas, querido! E conte comigo para o que precisar, tá!

Tathi

Neuzinha disse...

Oi Vítor,

Que o Espírito Santo de Deus console e conforte o seu coração e de todos os seus familiares neste momento. Que o bálsamo do senhor seja derramado nos vossos corações afim de que vcs possam elaborar esse luto. Estarei orando por vcs.
Sobre o niver da sua mãe....7 de março! Acredita q é o meu também? eu já tinha um carinho especial por vcs, agora depois dessa descoberta, só aumentou.
Desejo a sua amada mãe, as mais ricas bençãos em todas as áreas.

Abração, Neuzinha

Anônimo disse...

Olá Vitor,

Sei que nesse momento não há palavras que possam confortar seu coração... Mas quero dizer que estou orando por vc e sua família, para que essa dor encrustada no peito se acalme logo e que no coração de vcs fiquem somente as boas lembranças da vida que tenho certeza que sua tia viveu ao lado de pessoas que a amaram tanto.

Não deve ser fácil cruzar duas datas tão diferentes, mas mesmo assim quero dar parabéns pelo aniversário da sua mãe. Afinal, essa data tb simboliza um dia de vida, né?! Desejo a ela muitos anos de vida, muita saúde e muita felicidade (coisa que, certamente, ela tem de sobra com um filho maravilhoso como vc...). Parabéns pra ela!!!!

Saiba que estou aqui pra te ajudar no que precisar, mesmo dentro dessas nossas limitações de vida virtual, pode contar com meu apoio e minha amizade.

Peço a Deus que cuide com muito carinho de vc e sua família... Fiquem com Deus!

Um forte abraço de sua amiga,

Rosi

.Mariana.Daniel. disse...

Vitor... nem sei o que dizer, mas queria deixar um recadinho aqui de qualquer jeito! Força, viu?! E parabéns pra sua mãe!!

Beijos,
Mari

Claudia e João disse...

Que Deus ilumine a família de vocês.

Qualquer coisa, estamos aqui :)


Cau e João

Radiá disse...

Vitor,

Que Deus esteja sempre com vcs, lhes abençoando e iluminando. Forças meu amigo. Bjs

Lá e Dá disse...

Vitor
Meu pai tb. morreu em decorrência da diabetes. Depois de anos de sofrimento por causa da doença, e apesar da dor de perdê-lo, foi um alívio v~e-lo descansar e parar de sofrer.
Espero q. sua família, com a ajuda de Deus, consiga superar essa perda.
Abraços

* Serena * disse...

Nunca é fácil perder alguém. Antes eu me deparava com essa idéia com desespero, hoje eu ja estou mais conformada. O sofrfimento é mesmo inevitável, mas a lembrança de uma pessoa tão querida sofrendo é pior ainda que a dor da perda.

O importante agora é ser forte e dar apoio aos seus primos, que agora abraçarão ainda mais a família que têm.

Bjus e sinto muito =/

MKT disse...

Vitor, só agora vi seu post, sinto muito pela sua perda, e admiro que você consiga ver isto de uma forma tão equilibrada. Te desejo muita paz e serenidade, que com isto você supera as dificuldades e alcança seus sonhos.
Um abraço!
Renato
www.torontoconnection.blogspot.com