Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 13 de março de 2009

Dr. Vitor

Oiiii =)

Tudo bom??

Vim escrever mais uma vez para dizer o quanto estou feliz e orgulhosa do meu maridão!

Essa é a semana de formatura dele (Administração com ênfase em MKT), já teve aula da saudade, culto, missa, hoje é a colação e amanhã a festa (EBAA!!).
E digo mais, foi uma faculdade muito bem feita, pois semana passada peguei o histórico dele e só tinha notas maravilhosas, então só tenho que me orgulhar mesmo!
Para alguns que só tem a oportunidade de conhecê-lo virtualmente, vou falar um pouquinho e vocês vão saber por que eu o admiro tanto.

Educadíssimo, super gentil, inteligente, dedicado, amigo pra todas as horas, generoso, trabalhador, batalhador, honesto que só ele, bom filho, bom aluno, excelente companheiro, engraçado, família, fiel, tem um sorriso que transmite luz, pacífico, carinhoso até dizer basta, é lindo por dentro e por fora, valoriza tudo que tem e conquista, ......... Não foi a toa que me apaixonei, e a cada dia ele me encanta, pois nunca deixou o romantismo de lado mesmo depois de 9 anos....

Amor, que essa nova etapa de sua vida venha com todo sucesso que merece, pois brilho já tem de sobra, pois você é uma pessoa iluminada por Deus, e contagia com essa luz a todos que te cercam. Desejo felicidade, realizações, tranquilidade e paciência para enfrentar as dificuldades, muita disposição e determinação para nunca desistir dos objetivos.

Amo, amo, amo, amo, amo...

Fique tranqüilo na prova do IELTS viu?!! Estou torcendo por você!!

Beijosss

(Não respondi os recados anteriores pois ta uma correria por aqui, mas irei responder sim)

10 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!

Parabéns ao Vitor pela conquista desse novo degrau da vida, afinal, não é fácil vencer todas as barreiras que temos que enfrentar nesse país para poder conquistar um diploma. Mas parabéns a vc tb Sara, pois não existe nada mais real do que aquele ditado que diz que "por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher", tenho certeza que muito dessa conquista vem do seu esforço, da sua paciência e do seu amor. Parabéns, por ajudá-lo nessa conquista e pela "mini-família" linda que vcs formam...rsrs Mini porque ainda não chegaram os 5 filhos...hehehe

Mais uma vez parabéns!!!! Felicidades!!!

Bjão

Rosi

Jão disse...

Ae Vitor, tá com tudo hein??

Parabéns pela graduação e pela mulher apaixonada.

Boa sorte no IELTS, estamos torcendo por vocês.

Abraços

Jão

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns por todo esse sucesso e com certeza você detonará no IELTS. Sabe que com seu comentário percebi que não tive sequer uma notícia ruim no meu processo. Continuemos assim. Valeu pelo apoio.

E a vida segue...

Neuzinha disse...

Oi Vítor e Sara,

Sarinha, Parabéns!Lindo e encorajador seu post. Continue assim.
Vítor,Parabéns!Que benção poder conquistar mais uma vitória. Parabéns, pelo seu esforço e dedicação.
A minha oração é que Deus abra não apenas portas, mas portões para q vc desempenhe com excelencia, a sua profissão, aqui no Canada.
Continuamos na torcida e nas orações.

Abração, Neuzinha e Mauricio.

Nê & Lelê disse...

Parabéns Vitor por essa mais uma conquista que com certeza naum foi fácil... Nós desejamos a vc todas as coisas boas que esse Mundo possa lhe oferecer!!

Sucesso sempre!!!

D. e CM. disse...

Parabens ao casl 20.
Bom saber que tudo esta se encaminhando bem com a Graça de D'us e que, em breve, a proxima festa vai ser a de despedida para o Canada.

Esta conquista de hoje, nao sera a ultima e sim o inicio de tantas outras conquistas, tanto aqui como no Canada.

Tudo de bom para voces, hoje e sempre

Danielle e Carlos

Sandro e Família disse...

Apesar de ainda conhecer apenas virtualmente acredito que a Sara descreveu fielmente o "Dr.Vitor".

Rapaz...comemore bastante essa grande conquista do diploma e principalmente essa mulher apaixonada que fez essa linda declaração de amor.

Gostaria de agradecer as sábias palavras e o incentivo que colocou no post do Vivendo, e com certeza nos momentos difíceis vou me lembrar delas.

Abração e Parabéns pelo canudo...rss !!!

* Serena * disse...

Nossa, eu bem sei como é essa fase!! É foooogo! Mas quando termina é a melhor coisa do mundo. E não podemos negar que é mais um passo dado!!!

E depois contem como foi a festa =D

Beijos e parabéns!

Dani

Claudia e João disse...

Parabéns!!! Sucesso seja aqui, seja lá na terra gelada :)

Abraço pros 2!

Bel disse...

Oi meninos !!!!

Parabéns por mais essa conquista.Muito bom mesmo.
Sobre o IELTS ...hum.... tenham muita calma que tudo vai dar certo.Vcs são muito determinados no que querem na vida, por isso encare o este como sendo só mais uma etapa que vcs tem que passar e com certeza erão sucesso. Estamos torcendo por vcs aqui. Até mais ....

Beijos.

Bel.