Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Brincadeira das 6 coisas aleatórias da Sarinha

Fui indicada pela Anne para participar de uma brincadeira.

As regras que devem ser colocadas no post são:

1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Essa brincadeirinha pegou mesmo heim?!!
Quem diria, eu que vivo por traz dos bastidores vou desvendar um pouco sobre minha pessoa.... kkkkkkk

1- Sou uma pessoa bastante imprevisível, já acordo rindo, dançando, cantando e até compondo (alguns miquinhos que só o Vitinho vê) adoro imitar a Ivete Sangalo cantar, afinal eu canto super bem, kkkkkk já participei até de um coral e um concurso de música no colégio, mas, prefiro não comentar... Sim, no colégio em que estudei quando moleca, tinha uma banda fanfarra onde o Vitinho tocava Tarou (instrumento que parece um tamborzinho) e eu era baliza.

2- Meu maior pecado é a gula e rir nos momentos mais importunos, não posso ver o Vitinho se machucar que tenho crises de risos involuntariamente (isso por que ele me olha tão engraçadinho), ele morre de vergonha de mim.

3- Adoro cozinhar, ouvir músicas, cantar, dançar, festas (toca uma latinha na esquina eu já estou animada), conversar, falar então... Adoro gente ao meu lado, calor humano, ir para barzinhos, receber visitas, ir para casa de amigos...

4- Hoje meu maior sonho e expectativa, é meu casamento no religioso, fico imaginando todo instante esse dia, me imaginando linda, loira, alta, magra, dos olhos azuis. Kkkkkkk. Acho que por isso deixo um pouco o blog de lado, pois estou muito focada nos preparativos da festa. E o segundo, construir uma vida confortável ao lado do meu maridão, meus filhotes e o Preto, (conhecido como PJ- Preto Junior)


5- Sei que é loucura, mas tenho vontade de ter 3 filhos com muita saúde, o(S) primeiro(S), um casal de gêmeos (Maria Eduarda e João Vitor) o terceiro um menino que vou deixar o pai escolher o nome (mas gostaria de um nome simples e brasileiro). Kkkkkkk adoro família! Sou muito apegada aos meus pais e minha irmã. Quero uma família grande, feliz, uma bela casa com uma cozinha de ilha enorme para poder receber vocês com um saboroso vinho, queijinhos, patês, fondue (queijo, chocolate, carne, camarão...).

6- Tenho um grupo de 18 amigas, que nos conhecemos no primário da escola e até hoje somos super grudadas, mesmo com as que moram fora. Temos o costume de toda quarta irmos tomar vinho, que nós batizamos da “Quarta do Vinho”, o dia em que só as amigas se reúnem para fofocar, trocar idéias e acabar com os namorados chatos das amigas. (é o dia em que todos ficam com as orelhas queimando hehehe) Isso que vou sentir saudades!!



7- ... se deixar falo até......
8- ...
9- ...
10- ...

Então é isso, fica um pouco de mim por aqui, qualquer coisa é só entrar em contato! Hehehehe

Beijos e abraços em todos!

AGUENTA CORAÇÃO!!!

Sarinha

16 comentários:

Neuzinha disse...

Oi Sarinha,

Seja bem-vinda aqui na blogosfera!
Eu também gosto muito de cozinhar e receber amigos em casa. Vamos trocar receitas depois.
Desejo a vcs uma linda e abençoada cerimônia religiosa de casamento.

Abração, Neuzinha

Tathi disse...

Oi Sarinha...

Olha só...vc tem que participar mais do blog! Adoooorei seu post!
Super sorte em todos os preparativos do casório e que todos os seus desejos para o futuro sejam abençoados!
Beijocas...

Tathi

PS: Queria um grupão de amigas assim! Buáááá. Tenho 2 super amigas de infância, mas elas moram no Rio...daí....só colocamos as fofocas em dia, assim....a cada 2 anos! hehe.Poxa...

Lá e Dá disse...

Sarinha
Q. delícia te conhecer um pouco mais... adorei as quarta-feiras de vinho.
E casar? Ai, é tudo de bom... gostaria de voltar no tempo e viver aquela noite novamente. É mágico!

o nosso outro blog, wwwa4maos.blogspot.com, falamos sobre casamento e coisas de casa.
Beijocas

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que linda!!!

Nossa!!! Vejo que vc é super animada meeesssmo..rsrs Mas é isso aí, temos que curtir a vida e ser feliz full time...
Até nós que estamos aqui acompanhando essa história estamos curiosos com esse casório. Eu casei há sete anos atrás e foi muuuuiiiito bom... É inesquecível. Aproveite, curta cada detalhe. A gente perdoa vc por não se dedicar tanto ao blog..rsrs Mas aparece pelo menos de vez em qdo para dizer um oi.

Bjoks

Rosi

Ninha disse...

Sarinha,
Adoooreiii !!! Vc parece super animada, e eu adoro isso, aliás , ser feliz é o que importa !
Aqui em casa casamos no civil e nossa festa no religioso vamos deixar pra pensar la em terras geladas, mas sonho tb com a cerimônia, os preparativos, o vestido, o bolo , a música de entrada e acredite...me emociono de graça quando me imagino entrando com meu pai e vendo ali todos que eu amo ... é realmente um grande dia!
Tenho muitas amizades tb...3 amigas que moram em Bsb, 2 em Salvador, 1 em recife que são amigas tb de infância, mas esse mundo de blog tem me presenteado com muitas amizades em que eu gosto de graça tb e sinto o mesmo da parte delas.
Então ta combinado, a gt se reune para uma tarde agradável em terras geladas e ja apresentamos a banda NewCommers !!!! aAaaaahh vai ser o máximo cantar umas musiquinhas brasileiras por la ... SHOW DE BOLA !!!!!! E olha ... ja vou avisando que quero um filhote de PJ viu? hahahaha

Grande bjs no 6

Ninha e Dodo

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Adorei te conhecer!!!
Espero formar nosso grupinho lá nas terras geladas... rsrsrs

Td de bom e volte sempre!!! rsrs

Bjinhuusss

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Depois do IELTS é que vou ter cabeça pro resto.

E a vida segue...

Erika e Reuel disse...

oi sarinha!! Eh tão legal conhecer as pessoas melhor!!
Nossa ... Casamento eh sonho mesmo !! Sempre lembro daquela noite maravilhosa que eu tive! Da mts saudades sabia!! Mas eh isso... Qd essa brincadeira me atingir eu conto sobre mim!! Hehe
Um bjao e boa sorte com tudo!!

Cadê Canadá? disse...

Uau Sara!!
Já me deu até vontade de levantar a agitar o meu domingo...rsrs...quanto ao casório, curta mesmo cada detalhe... é um momento tão intenso e passa tão rápido!! Dê um jeitinho de curtir a festa enquanto cumpre com as obrigações de fotos e cumprimentos...toda a felicidade do mundo pra vcs!!
Beijos
Carina

Taís Jacques disse...

Nossa não vejo a hora de ver as fotos do casório... tu e o Viro são o máximo...Tudo de bom p/ vcs....

bjs

Anônimo disse...

hehe eu ia pegar vcs..mas ja te pegaram ne...gsotei desta brincadeira...
bjs

Erika e Reuel disse...

hehehe...bom, obrigada pela dica!!!
ate mais!
e ja corrigi o blog!!

Claudia e João disse...

Hahahaha espero que a gente possa fazer um dia legal assim lá pelas terras geladas pra que a gente não sinta tanta falta do que deixamos para trás :)

Beijo!

D. e CM. disse...

Vitor
Ninguem quer ficar com ela, so porque ela nao é de raça
Nao temos condições de ficar, moramos em apto , viajamos sempre e o happy é super ciumento
Pior que cada dia que passa ela vai se apegando e aí ja viu
Ai ai ai!!!!

Danielle

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Sarinha!

Que bom vc por aqui!!! Nossa, sei bem como é essa fase dos preparativos para o casório! Mas no final dá tudo certo, vc sabe... Só não deixe nada pra resolver no último mês, pra sua própria sanidade mental! Sabe que eu estava tão relax no dia anterior que fui a única da família (noivo e noiva!) que não tomou bolinha pra dormir?? ;) Boa sorte!!

Beijos,
Mari

Anne Caroline disse...

Amigaaaaaaaa.. adorei! =]~

saudadonas de tu.. e até mais, hein..?

Anne