Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Parabéns, Biel!!

Ontem foi aniversário do nosso querido sobrinho Gabriel, (cara de pastel). Queríamos desejar a ele toda felicidade do mundo, que cresça cada dia mais lindo, com muita saúde e amor.

Tia Sara e Tio Vitor adorou ontem sua festinha linda. Ele tava de Lazy Town, uma gracinha! Hehehe.

Anne e Samir como sempre, arrasaram! Pais maravilhosos! Tanto as crianças quanto os adultos se divertiram, a melhor parte foi a Anne e eu dançando na brincadeira das mães... (Eu levei meu priminho, e me passei por mãe dele lá)

Biel, que você seja muito feliz!!

Olha o pé preto, de tanto correr atráz do tio Vitor!!
Anne e Sara (as melhores dancarinas!!)

Nenhum comentário: