Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sexta-feira, 21 de março de 2008

O início de um sonho

Em 2005, fui para Toronto (intercâmbio), onde morei por 6 meses. Fui um pouco contrariado, pois não me imaginava longe de tudo e todos, e ainda por cima, numa terra onde o inverno era tão falado, por ser muuuito frio. O tempo passou e eu voltei. Aprendi muitas coisas, visitei lugares espetaculares e fiz amizades com pessoas do mundo inteiro. Hoje, fico pensando no fato de não ter abraçado equela oportunidade, e do quanto eu teria perdido. Foi uma experiência maravilhosa e muito enriquecedora.
Há alguns meses atrás, me peguei pensando em tudo o que vivi por lá e em que vivo aqui, em um país tão problemático (infelizmente). A cada imagem da terrinha gelada que vinha em minha mente, vinham lembranças carregadas de saudades, e junto a isso, a busca por uma melhor qualidade de vida, melhores oportunidades de emprego, e um lugar seguro para se viver, me fez estudar a possibilidade de morar novamente no Canadá, só que dessa vez, para sempre. Daí, resolvi conversar com minha “mãe” do Canadá, que não é canadense, e sim chilena, e já está no Canadá há alguns anos, a respeito de como ir para o Canadá e ficar por lá definitivamente, e foi aí que ela me falou do tal processo de imigração. Pesquisei e li muito a respeito. Em seguida, contei para a Sara, e ela adorou a idéia e mergulhou de cabeça nesse sonho, e foi assim que tudo começou.
Hoje, vivemos em função do nosso sonho. Estamos terminando nossas faculdades, fazendo inglês, entrei também no francês (só para ter uma noção mesmo, já que é a segunda língua do Canadá), e estamos nos organizando aos poucos para darmos entrada, em breve, no processo de imigração.
Gostaríamos de aproveitar esse espaço para agradecer o carinho de alguns amigos que nos ajudou com informações sobre o processo, como a Raquel e Daniel do blog “Entrando Numa Fria”, e o Renato e Mildred do blog “Renato, Mildred, Gabriela e Lucas no Canadá”. Obrigado!

Vitor

Um comentário:

ReMiGaLu disse...

É isso aí, pessoal. Abracem o sonho, planejem-se bem e boa sorte!

Abraços,

Renato & Mildred