Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fato curioso

Olá, como estão?

Estamos ótimos! Na correria de sempre e felizes por estarmos aqui.

Como o título já diz, vou contar algo que acontece por aqui, que é curioso e bem inconveniente.

Não sei o que tem na comida daqui, ou no tempero, ou no ar, na água, enfim... nossas barrigas não param de roncar. Engraçado né? Nem sempre! Imagina você numa entrevista de emprego, numa sala minúscula, você e o recrutador cara a cara, e sua barriga faz um som (alto) qua mais parece um peido!! Nossa, como é constragedor. E não é de fome não! Você pode comer toneladas de comida, ela sempre vai continuar se comunicando.

Lembro que quando estudei em Toronto, há 5 anos atrás, minha barriga ficava do mesmo jeito. Acho que é o motivo é o pais como todo mesmo. Temos conversando com o pessoal aqui, e a maioria diz a mesma coisa, a barriga não para de se comunicar. Hehehehe...

E o mais engraçado de tudo isso, é na hora de dormir, no silêncio da noite, nossas barrigas juntas formam uma verdadeira orquestra sinfônica.

Abraços a todos,

Vitor

16 comentários:

João e Fatima disse...

Cuidado com o que colocam no blog, agora vai ter muita gente que quando chegar aí, vai logo dizendo" Tá vendo, não tenho culpa , são os ares do Canadá."
KKKKKKKKKK.
Beijos,saudades,te amamos.
Seus pais João e Fatima

Fábia disse...

kkkkkk Nós tb estávamos assim qd chegamos, nossa solução foi comprar um filtro (gelágua) e agora tomamos água mineral (garrafão de 20 litros)...Não sei se a água é a causa, mas nós melhoramos bastantes, qause nossas barrigas não se comunicam mais...Bem, fica a dica....Abs

Rogerio e Luciane disse...

Caros amigos,

Este "ronco" é indício de duas coisas:

1) Vocês são imigrantes recém chegados

2) Vocês vieram de algum pais próximo à linha do Equador...kkk

O que ocorre é que com a mudança de altitude em relação ao planeta o seu organismo também sofre com estas alterações.

Isto nada mais é do que o efeito da posição geográfica que vcs estão agora, em outras palavras, a altitude aqui no Canadá é muito diferente do Brasil.

Além disto, tem toda uma adaptação geográfica em relação a quem mora no centro (ou perto) do Equador. Aqui vc está mais próximo dos polos.

Daqui uns tempos, vcs não vão mais roncar...kkkk

Bienvenue au Canada.

Sandro e Família disse...

Meu amigo,

Realmente essa situação da barriga roncando na hora da entrevista é constrangedora e já aconteceu comigo...rss !!!

Já escutei várias explicações para o "ronco" mas acho que a culpa é da vaca....rss...ou melhor do leite que bebemos aqui.

Abração

Manuela disse...

Isso acontecia quando morei na França. A conclusão da brasileirada por lá, na éopoca, é que como mudamos de hemisferio o liquido gira ao contrário dentro do nosso estomago (assim como na pia a agua escorre no sentido contrário que no hemisferio sul) e por isso nossa barriga ronca.

Se a teoria é correta ou não eu não sei, mas que a barriga ronca tanto aqui quanto roncava na França, ah, ela ronca.

Ma disse...

eu hein!
minha barriga não ronca assim no Canadá não!!!

Paola disse...

meu palpite e a mudanca nos habitos alimentares. tente comer menos leite e derivados.
e deixe a barriga roncar na entrevista - o mais importante e que tem entrevista!!
beijos! paola

Casanova CANADA disse...

Vichi! As vezes temos a impressão que sofremos com este "ronco" aqui no Brasil mesmo. Tudo devido a ansiedade de sabermos se vamos conseguir nosso sonho de imigrar para o Canadá!
Demos entrada em nosso processo e estamos no aguardo do contato com o Consulado - super ansiosos - devido o tal novo teto de 1000 vagas por profissão.
Fiquem tranquilos com seus roncos e que deve ser comum. Os nossos então serão MUITO ALTOS no Canadá. As 'bellies' já roncam daqui!!!
abs
Casanova Canadá
http://www.casanovacanada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Barrigas que se comunicam??? Pois é né!!! KKKKKKKK,!!

Abraços,
Ie e Ju

Katia disse...

Meu Deus!!! O que vai ser de mim??Já ronco aqui, imagine ai. KKKKKKKKKKKKKKK, mais eu ñ deixo de ir, de jeito nenhum!!! Bjoss e me aguarda!!

Tia Yaskara disse...

Vitinho e Sara!! Tô com saudades do cheiro da vizinhança. Vi seu blogs e suas fotos e fiquei morrendo de inveja, com certeza guarde o meu lugar junto com o do seu tio!! Bjos e muita saudades...

Andrea Godoy disse...

Oi Vitor, obrigada pelos comentarios lá no blog. E como está a busca pelo apartamento? beijos.Andrea Godoy

Lu e Mar disse...

No mínimo curioso! kkkkk
Mas acho que isso acontece até seu corpo se acostumar com o local...hehehe
Ou seja, seu corpo se acostumar com as bactérias daí...kkkk
Estamos chegando aí....

Bjs

Guigo disse...

KKK, meu velho essa noticia
foi muito d+++, só imagino sua cara em algumas situações kkkk..

Guigo

REGISTROS ESPECIAIS disse...

vitinho & joaninha
tava pensando em passar uns dias ai no proximo verão......mas c/ essa possibilidade de mudança de hemisferio resultando nessa roncadeira de barriga........sei não viu, acho que vou desistir!!!!!
bjosssssss

Kalyne Cunha disse...

Ola pessoal, nossa eu morei em Toronto e isso me acontecia direto, mesmo quando tinha acabado de comer. Ficava com mta vergonha na sala de aula e ainda tinha um japa que estudava comigo que sempre perguntava "Vc nao tomou cafe da manha?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que o problema fosse comigo, agora fiquei mais feliz kkkkkkkk!
Acabei de achar o blog e gostei mto. Parabens!!!