Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chegada dos documentos

Olá! Como estão todos?

Bom, hoje será bem rapidinho.

Dia 23/07 saímos para tirar nossos documentos, o SIN card e o Health Care. Dia 03/08, recebemos os dois pelo correio. Conferimos tudo, e graças a Deus, está tudo ok!

Nossos PRC's (Permanent Resindet Card), ainda não chegaram. Soubemos que está levando 1 mês e meio para receber, então, continuamos na espera.

Abraços a todos,

Vitor Jambo

6 comentários:

Anne Caroline disse...

Ah.. mas pelo menos dois, dos três principais vcs já receberam, né? =]~ Como andam as coisas por aí? Como foi a visita no apto?

Beijos, beijos..

Anne

Antonio Figueiredo disse...

Acompanho o blog de vocês há um tempo e desejo boa sorte neste início aí no Canadá. Vai aqui um pedido de leitor: não deixem de postar suas experiências destes primeiros dias, não abandonem o blog, mesmo com a correria toda, pois (posso falar por mim) esta é uma das etapas que mais deixam as pessoas curiosas, e as informações ou até trivialidades do dia a dia de recém-imigrantes são muito importantes pra quem está pensando em seguir o mesmo caminho... além do mais, estas descobertas são sempre prazerosas de se ler quando bem escritas! Boa sorte. (salvador2014@gmail.com)

Anônimo disse...

Espero que tenham muita sorte no Canadá. Vida de imigrante é difícil. Muita força para voçês :D

Bianca disse...

Oie pessoas!! Estou lendo sempre o blog, estou adorando!!
Passei o blog para um casal amigo nosso aqui de Brasília que estão nos preparativos para ir morar ai no Canadá ano que vem! Não sei bem a cidade.
Beijos Bianca.

Anônimo disse...

Oi Filha , que bom que as coisas estão sendo resolvidas. Tenho certeza que vai dar tudo certo.
Te amamos muito. Beijos também para nosso Nunber ONE.
João e Fatima

Anônimo disse...

Filhos, que bom que vocês estão bem,principalmente por estarem focados em um objetivo maior.
Deus continuará sempre ao lado de vocês.
Muitos beijos,muitas saudades, muito amor, muita serenidade.
Amamos vocês. Seus pais João e Fatima