Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sábado, 31 de julho de 2010

Passear faz bem

Olá pessoal, tudo bem?

Contiuamos na busca pelo nosso apartamento. Confesso que essa parte não tem sido nada fácil, andamos muito (muito mesmo!!!), ligamos para muita gente, deixamos recado na secretária eletrônica, que como vemos nos filmes, é muito comum. Tudo aqui tem que marcar um “appointment” para poder visitar o apartamento, e nem sempre você recebe uma resposta de imediato, e as vezes nem recebe! Aiaiaiai... As vezes é frustrante. Enquanto não encontramos um apartamento como queremos, nos distraímos conhecendo outros lugares com Mildred, Renato e a família deles.

Quinta feira (29/07/2010), viajamos para conhecer a cidade de Banff, e pelo caminho, paramos em algumas lugares (Canmore, Lake Louise) para conhecer o local e admirar as paisagens. A beleza daqui é muito diferente da beleza do nosso país. As famosas Montanhas Rochosas, é de uma beleza e de uma grandiosidade que pude sentir Deus ao meu lado admirando junto comigo, nunca senti algo parecido antes!

Segue algumas fotos do lugares que visitamos!












Abraços a todos,
Vitor

8 comentários:

Lu e Mar disse...

Oi casal!!!
Que bom saber que já estão explorando a área...rs.... Deve ser uma região belíssima!!!!
Quanto ao cantinho para vcs, é preciso mesmo ter paciência, mas logo vcs encontram um que seja a cara de vcs!
Dia 08/09 desembarcamos nessa terrinha linda e ficaremos em Calgary até dia 15. Queremos marcare de conhecê-los, viu? Quem sabe conseguimos reunir alguns blogueiros tb, né?
Bem, quanto a nossa viagem contaremos um pouco no blog...
Bem, curtam bastante a cidade e redondezas e cuidem-se!
Abraços, Lu

Cadê Canadá? disse...

Olá queridos vizinhos de província!!
Pecebo que estes passeios tem sido bem proveitosos!! Rs! Eu ando treinando bastante percorrer kilometros na esteira pois quando chegar a minha vez, quero estar em forma!!
Boa sorte e que vcs achem um "cafofo" bem bacana e aconchegante!!
Um bom fds
Carina & Victor

Sandro e Família disse...

Meus amigos,

Tenho certeza que em breve encontrarão o primeiro cantinho em Calgary.

Essa região do país é tão bonita que fica difícil escolher uma palavra para descrever o que sentimos quando apreciamos tanta beleza.

Abração

Lupatinadora disse...

É isso mesmo, a gente vive se gabando que o Brasil é lindo mas esquece que existem outras belezas - tão diferentes quanto grandiosas - pelo mundo afora!

Aproveitem os passeios!

Paola disse...

ola vitor e sara! que lindo passeio! meu cunhado mora em banff ... meu marido foi visita-lo em dez2008 e voltou encantado. sobre o apt, nao imaginava que fosse tao dificil assim ... tomara que vcs econtrem logo e que seja exatamente do jeito que vcs sonham/querem.
beijos! fiquem com deus!

Carolina disse...

Que paisagem linda!!! Só Deus pra fazer algo tão grandioso :)

Que Ele abençôe e prepare o melhor 'cantinho' pra vocês!

bjs

Anne Caroline disse...

Amigos!!
Que fotos, que sensações... Fico contente por vcs! Qnt ao apto, é assim msm, já já ele aparece - e qnd menos esperar!

Continuem dando notícias, viu?!?!

Amamos vcs demais!

Anne

Com o pé no Canadá disse...

Lindo, lindo lindo... absolutamente lindoooo! Peguei a primeira foto e coloquei como papel de parede do meu laptop p/ ficar suspirando...rsrsr

Obrigada por compartilhar conosco esse momentos tao preciosos.

Bjs, Sa