Olá, como estão todos?
Nós estamos super bem, graças a Deus.
Estamos quase na reta final, e para não deixar tudo para cima da hora, já começamos a nos organizar.

Como iremos entregar o apartamento que moramos no início de Julho, aproveitamos para encaixotar as coisas, e assim, poupar trabalho e tempo mais perto da partida. Enquanto o dia não chega, ficaremos na casa dos nossos pais curtindo um pouco mais a família.
Só por curiosidade, e até para dar uma idéia de como estamos organizando nossas coisas, estamos embrulhando nossos pertences com plástico bolha e separando por caixa. Em cada caixa, estamos colocando números. Fizemos uma planilha com os números das caixa e ao lado de cada número, o que tem dentro delas e onde elas estão, se na casa dos meus pais ou na dos pais da Sara, para se no futuro precisarmos levar, sabermos onde elas estão. Segue uma foto para ilustrar.

Em relação a parte emocional, a ansiedade cresce mais e mais com o passar dos dias, e com isso, parece que o tempo nos castiga, passando bem lentamente. Hehehehe... Tem noites que acordo no meio da madrugada e começo a fazer planos do que levar na mala, como arrumar, do que deixar, de como vai ser a busca pelo primeiro emprego no Canadá, enfim, e com isso, o sono vai embora e emendo a madrugada com o trabalho. A Sarinha, as vezes fica um pouco chorosa, pois a despedida dela com algumas amigas já começaram, pois elas estão viajando e não estarão aqui no dia da nossa partida.
Apesar da saudade já apertar um pouco, uma coisa que nos conforta e anima bastante é ver a família já fazendo planos de nos visitar. É muito gostoso fazer planos junto com eles. É impressionante como as coisas ao longo do tempo mudam. Um dia desses estávamos contando a eles nossos planos, e aquele ar de insegurança e incertezas se dissipou no ar, tipo... “Onde eles foram tirar essa idéia”, “Isso é só da boca pra fora”, “Que loucura é essa?”... Entendem? E hoje, tudo está mudado, eles participam de tudo e nos apoiam com toda força do coração. Muito legal isso.
Que Deus nos ilumine e nos dê a sabedoria e a força necessária para suportarmos todas as dificuldades que estão por vir em terras do norte.
Grande abraço em todos vocês!
Vitor