Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Boas Notícias!


Depois de tanto tempo de espera, mudanças, incertezas, angustia... o consulado resolveu trabalhar a todo vapor.

Para quem acompanha o site dos timelines dos processos, esse post não trará nenhuma novidade, mas para quem não teve a oportunidade de conferir, o consulado já está enviando as cartas com os pedidos dos documentos para as pessoas que aplicaram pelo processo federal (Skilled Workers) após o dia 27 de Fevereiro de 2008. Então, me parece que a grande profecia do prazo do processo durar um ano, está começando a se concretizar, mas não vou cantar vitória antes do tempo, vamos torcer para que seja verdade e cumpram o prazo estimado.

Bom, é isso. Para quem deu entrada no processo federal pós 27 de Fevereiro de 2008, prepare o coração antes de olhar as correspondencias, pode ser que tenhas uma grande surpresa! E estaremos aqui na torcida para que todos a recebam em breve! :D

Abraços a todos e um ótimo final de semana,

Vitor

13 comentários:

Neuzinha disse...

Oi Vítor e Sara,

Que notícia maravilhosa!
Vou continuar na torcida e oração por vcs.
Por aqui tamo tocando o barco e apesar de quase seis meses e o primeiro emprego não ter aparecido, continuamos esperançosos e sempre fazendo novas aplicações para emprego. Estamos plantando pra colher depois.
Que Deus continue abençoando vcs.
Abração, Neuzinha

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Estamos na torcida para q vcs recebam rapidinho essa cartinha!!

Um ótimo fds!!

Sandro e Família disse...

Meu amigo

É bom ir preparando o coração pois daqui a pouco o envelope pardo chega em terras alagoanas.

Fico feliz em saber que o consulado voltou a trabalhar pois para quem está na longa e angustiante espera ficar tanto tempo sem notícias é muito ruim.

Abração

Ninha disse...

É....vai preparando tudo, prepare preto viu, pq o frio está cada vez mais perto !!!

Que notícia boa pra alegrar nossos corações né pessoal ???

Abraços

Erika e Reuel disse...

ola sara...vc nao me conhece v..vi seu blog pq estava pesquisando sobre time lines..
aff..como assim eles estao analisando os processos mais rapido, para aqueles que deram inicio apos fev 2008 ...isso eh verdade mesmo??
pq a gente ta aguardando o pedido de exames medicos...aiai...boa sorte no seu processo!!!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá,

Legal, né?! Nossa o coração está a mil... Essa semana o carteiro será nosso melhor amigo...hahahaha
Que venha o pedido de documentos... yeah!!!!
Boa sorte, meu amigo!

Abração,

Rosi

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Graças a Deus tudo começou a andar. Logo, logo estaremos realizando nossos sonhos.

E a vida segue...

Taís Jacques disse...

Nossa Vitor falou tudo, nessa úlitma sexta-feira (dia 6/02) meu irmão recebeu essa carta do consulado pedindo os formulários, ele vai ver se já manda essa semana. Eu não sabia que o consulado tinha estipulado o prazo de 01 ano p/ esses novos processos!!! Mas uma pergunta: esse prazo conta a partir de quando a pessoa aplicou??? Meu irmão aplicou em Maio/2008!!! Já disse p/ ele ligar ou escrever p/ Maria João p/ dirimir as dúvidas qto esse novo processo...

Como sempre, vc nos dá ótimas e preciosas informações, brigaduuu!!!!

abraços

Taís

Claudia e João disse...

Essa notícia é ótima mesmo!!! Já já vocês recebem uma cartinha feliz :)

Boa sorte!!

Beijo,

Cau

.Mariana.Daniel. disse...

Nossa Vitor, muito bom, hein?! Espero que o Consulado retome um pouco da credibilidade que perdeu (completamente, diga-se de passagem) em relação a prazos...

Daqui a pouco chega a vez de vcs!!

Beijos,
Mari

Everton Domingues disse...

Olá Sara e Victor

Encontrei o espaço de vcs e resolvi deixar uma msg. Estou visitando alguns blogs de brasileiros ligados ao Canadá. Esse país tb é meu sonho. E olímpico. Sou jornalista basileiro e vou cobrir Vancouver'2010 na raça e na coragem como todo apaixonado. Fui atleta e trabalhei muito em TV. Agora me dedico mais a internet. Estou divulgando meu blog pra quem gosta do tema e pedindo que repassem a dica, caso possível. Visite meu espaço eletrônico, é feito com muito carinho, e tb participa da enquete para brasileiros q está lá.

Gde abraço ao casal e desejo muito SUCESSO nos seus planos!

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Ninha disse...

Oi Pessoal

Ja pensou nos gastos das traduções? Vai pegando por baixo ai uns R$500, R$600 reais ...
Vcs ja tentaram o IELTS alguma vez?
Dodo fez ano passado e conseguiu 6,5 ... mas o listening é o danado, não tem como voltar, é rápido, tem pegas ... vamos nos preparar muito porque nosso prazo dos 4 meses para o envio da documetação é 29 de Maio. A prova será inicialmente em Brasília caso de algo errado estamos pensando em ir pra SP que toda semana tem um aprova, mas haaaaaja dindin!!!

Um abraço pro 6

Ó, meu msn caso queiram é ninha_dib@hotmail.com

Leila e Júnior disse...

Oi, Vitor!!!

Obrigada pelo elogio, mas estou longe de ter esse dom, rs. Só gosto de escrever e ajudar, juntei os dois e logo ficou pronto o texto, rsss...Se vc gostou é pq consegui passar o que realmente o ap é. E espero que isso ajude para que logo eles consigam repassar o aluguel.

Fique a vontade quando precisar de uma ajudinha rssss...AH! ontem as msgs estavam voltando, por isso não lhe chamei mais.


Beijokas pra vc e Sara e boa sorte aí para "juramentar a documentação",
Leila