Since March 20, 2008

Olá pessoal! Estou com um canal no Youtube onde faço cover de músicas tocando bateria. Confiram clicando no link abaixo! Se gostarem, cliquem em gostei e não se esqueçam de se inscreverem! ;D

Hello folks! I have a Youtube channel where I do song covers playing drums. Check it out by clicking on the link below. Comment, like and don't forget to subscribe! ;D


Vitor Jambo's Youtube Channel


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Planos...

Depois de praticamente três semanas de abandono ao nosso querido blog, voltamos com novidades, principalmente para nós.

Pela ansiedade tremenda do Vitinho, decidimos dar a entrada no processo mês que vem. E estamos naquela fase de separar as documentações, naquela fase do friozinho na barriga quando pensamos que é “agora” que já estamos realmente começando essa longa maratona. (Essa foto fala tudo que estamos sentindo!)

Nossa!! Particularmente pra mim (Sara), isso tudo ainda me assusta um pouco (e acho que vai permanecer ainda por algum tempo).

Essa história de ir morar no Canadá, começou quando pensamos em fazer um intercâmbio juntos. Depois de muita pesquisa, passou para o processo de imigração, e agora já estamos de coração aberto para essa nova experiência, mas o meu, parece àquelas portas de cozinha de restaurante (o tempo todo abre e fecha). Não tenho dúvidas de que quero ir, mas tenho um pouco de medo, nervosismo, talvez do desconhecido e até mesmo porque ainda não domino essa bendita língua, o inglês. Vejo o Vitinho preocupado em estudar e aprimorar seu inglês para o IELTS.

Mas enfim, estamos com todo pique para alcançar um dos nossos objetivos, e tenho certeza que se pelo nosso esforço, força de vontade e digo que até um pouco de audácia e ousadia, nos sairemos muito bem (modesta não?!!), e claro, com a torcida e apoio de queridos amigos (esse carinho que recebemos, nos motiva sempre mais e mais).

Ps.: sei que sou um pouco ausente por aqui, mas estou por trás dos bastidores acompanhado a maratona e torcendo pela vitória de todos.

Desejamos a todos uma longa jornada de sucesso e paz.

Beijos e abraços

Sara

9 comentários:

Radiá disse...

Oi Sara,

Que legal! Parece que a Anne e Samir também vão dar entrada nos próximos meses, e se tudo der certo, também estaremos dando entrada em Outubro. Meu marido e meu filho devem ir em janeiro fazer curso de 45 dias, então agora estamos dependendo do planejamento financeiro (money, dólares...)para dar entrada.

Fiquei muito feliz. bjs

* Serena * disse...

Eitaaaa!!
Coisa boa, Sara! Tô torcendo pra dar tudo muito certo pra vocês, okz? Se precisarem de alguma ajuda, só pedir =D


Beijos!

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Sara,

Queria desejar tudo de bom pra vcs e dizer que esse friozinho não vai passar não... Mas vc se acostuma com ele! Nós, que estamos já perto do final do processo (assim espero!), sentimos constantemente essa insegurança, mas seja lá o que for acontecer daqui pra frente, estamos dispostos a tentar e ver no que dar, sem medo de precisar voltar, se assim tiver que ser.

Ah! E os melhores votos de que o processo seja mais rápido e organizado pra vcs! ;)

Beijos,
Mariana

Claudia e João disse...

sabe aquilo de melhor se arrepender do que fez? pois é, nada de mão na cabeça antes da hora! se tanta gente dá certo, pq a gente, que quer tanto quanto todo mundo, não dá?

pensamento positivo da hora de enviar o sedex até o carimbo no passaporte :)

beijo!

cau

Sandro e Família disse...

Sara

Fiquei muito feliz em saber que está se aproximando o momento de entrar na turma da longa espera.

Esse medo é normal e no final vai virar alegria e orgulho de ter conseguido realizar esse sonho de uma vida melhor.

Estaremos por aqui sempre torcendo e acompanhando.

Abração

Andresa e Marcio disse...

Oi Vitor e Sara,
Primeiramente parabéns pela decisão de dar entrada no processo. Que seja um caminho de muita felicidade para vida de vocês.
Respondendo a sua pergunta em relação ao aquário de Quebec.Aqui em Calgary não tem nada parecido, tem bastante coisa para fazer mas não é uma cidade turística como Quebec, Montreal e Vancouver tem momentos que a gente sente falta de uma novidade aí viaja. hehehehe
Um abraço,
Andresa

Radiá disse...

PARABÉNS!!!

Que Deus abençõe a União de vcs com muito amor, felicidade, saúde....tudo de maravilhoso.

Bjs

Sandro e Família disse...

Sara e Vítor

O Carinho e a admiração pelo casal é recíproco, e fiquei muito feliz com o casamento.

Muitas felicidades e estaremos esperando vocês no Canadá para solidificar ainda mais essa nossa amizade.

Abração

* Serena * disse...

Ah, você me deixou sem graça agora!rs O mais importante nesse processo todo são os amigos que a gente conquista no percurso, qualquer seja o processo ou a cidade que eles irão morar.

Muito obrigada pelo apoio sempre constante de vocês, e vamos sim trocar figurinhas sempre =D

Beijos!